Gente
Health+Life contrata Andrés Aldana como gerente de contas e projetos da BD
Publicitário assume cargo na divisão de saúde e bem-estar da agência SA365 e vai cuidar da conta principal do núcleo
Especialista em comunicação estratégica, Andrés Aldana se integra em 2021 à equipe da SA365 Health+Life, subdivisão da agência voltada para o setor de saúde e bem-estar. Opublicitário assume o cargo de gerente de contas e projetos da Becton Dickinson (BD), empresa global líder e pioneira na venda de dispositivos médicos e tratamento de diabetes.
Com passagens pelas agências McCann Erickson, Leo Burnett e Amper. Aldana já coordenou estratégias para marcas do grupo Diageo Reserve, Motorola, Toyota, GM e Thomson Reuters. Agora na Health + Life, ele será o responsável por gerenciar a principal conta da nova divisão, lançada em outubro de 2020.
“Estou muito feliz de fazer parte da SA365. Estar rodeado de um grupo de profissionais com incrível experiência, sem dúvida, é um dos melhores incentivos nesta nova jornada.”, afirma. “A BD é uma grande marca com excelentes oportunidades, e da minha parte, vou aportar toda minha experiência para cumprir com os objetivos esperados neste novo ano.”
Para Fernando Hasil, diretor de contas da SA365, a chegada de Aldana reforça a busca por bons resultados que a nova divisão da agência tem como objetivo para uma multinacional das dimensões de BD.
“Avaliamos a chegada do Andrés a SA365 com grande entusiasmo, devido a sua experiência internacional e conhecimento criativo que se destacam em sua trajetória profissional. Temos segurança de que sua presença atendendo BD será muito benéfica para o cliente e a agência.”, conclui o executivo.
Gente
Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina
A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.
Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.
Gente
BFerraz anuncia nova head e nova partner
A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.
Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.
Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.
You must be logged in to post a comment Login