Gente
Heads São Paulo tem nova diretora de planejamento
Maju Strasburg chega para atender clientes como O Boticário, Amil e outros
A Heads Propaganda, comandada pelo CCO Rynaldo Gondim, ganhou nova integrante com a chegada de Maju Strasburg. No escritório da capital paulista, Maju responderá como Diretora de Estratégia, integrando o time de Newton Nagumo, Head de Estratégia da Heads.
Com experiência em diferentes mercados e segmentos, Maju Strasburg é publicitária com mais de 12 anos de atuação na área de planejamento estratégicos em agências como Tribal, Leo Burnett, Neogama, WMcCann e Isobar. Há mais de seis anos trabalhando ao lado dos maiores players da indústria e colaborando com projetos e campanhas importantes para o setor, Maju não esconde uma grande paixão: a indústria de beleza. “Chego aqui na Heads para somar e colaborar com esse crescimento que a agência vem registrando. Sem dúvida uniremos forças para entregar as melhores possibilidades para nossos clientes que estão na casa e para possíveis novos parceiros”, comenta o novo diretora de estratégia da Heads São Paulo.
Gente
Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA
A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.
“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.
Gente
Superlógica reestrutura time de marketing
A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.
A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.
Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).
You must be logged in to post a comment Login