Empresa
Heads Propaganda apresenta nova campanha para o Banco Original
Com ativações online e offline, material está presente nas principais mídias do país
Na última semana o Original, primeiro banco a proporcionar abertura de conta corrente 100% digital no Brasil, lançou sua nova campanha publicitária criada pelo time da Heads Propaganda.
Desenvolvida para mostrar aos consumidores os serviços da Conta Pessoa Única – que une contas PF (Pessoa Física) e PJ (Pessoa Jurídica) em um só aplicativo, mas com gestão totalmente separada, a campanha teve seu lançamento durante o intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo, no último dia 12.
Intitulado “Obvio”, o material será veiculado em TV aberta e em jornais, além de mídia out of home e canais digitais.
“O Original é um cliente muito importante para todo o time Heads e, com eles, aceitamos o desafio de comunicar o público sobre seu novo produto, a Conta Pessoa Única. Para conectar Original e seus clientes optamos por uma comunicação descontraída que, ao mesmo tempo em que diverte, informa os benefícios do serviço oferecido”, comenta Rynaldo Gondim, CCO da Heads.
Empresa
Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte
A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.
O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.
A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.
Empresa
Brandtruck conquista Banco do Brasil
Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.
As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.
“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.
You must be logged in to post a comment Login