Com ativações online e offline, material está presente nas principais mídias do país
Na última semana o Original, primeiro banco a proporcionar abertura de conta corrente 100% digital no Brasil, lançou sua nova campanha publicitária criada pelo time da Heads Propaganda.
Desenvolvida para mostrar aos consumidores os serviços da Conta Pessoa Única – que une contas PF (Pessoa Física) e PJ (Pessoa Jurídica) em um só aplicativo, mas com gestão totalmente separada, a campanha teve seu lançamento durante o intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo, no último dia 12.
Intitulado “Obvio”, o material será veiculado em TV aberta e em jornais, além de mídia out of home e canais digitais.
“O Original é um cliente muito importante para todo o time Heads e, com eles, aceitamos o desafio de comunicar o público sobre seu novo produto, a Conta Pessoa Única. Para conectar Original e seus clientes optamos por uma comunicação descontraída que, ao mesmo tempo em que diverte, informa os benefícios do serviço oferecido”, comenta Rynaldo Gondim, CCO da Heads.