Heads é a nova agência de publicidade da ABA

Avatar

A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – está com uma nova agência de publicidade. A Heads Propaganda – que atua há 25 anos no mercado e tem unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília – assume, pro bono, a comunicação visual da entidade e será responsável pelas peças publicitárias institucionais, de eventos, além de projetos especiais da associação.

“Sempre buscamos parceiros que tenham no DNA algumas de nossas premissas e a Heads Propaganda – assim como nós – são inquietos e buscam a inovação. Além da solidez e competência, a agência se diferencia por um apoio incondicional à diversidade e inclusão, conceitos que a ABA também defende. Acreditamos muito no sucesso dessa nova parceria estratégica”, comemora Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA.

Os primeiros trabalhos já começaram a ser produzidos para os próximos eventos. “Estamos muito felizes em trabalhar com a ABA, que tem uma atuação destacada no aprofundamento das mais importantes discussões no marketing e na comunicação. Esperamos colaborar para que a entidade continue a ser o agente transformador e vetor de conhecimento que é para as empresas associadas e também para a sociedade”, afirma Erick Machado, diretor-geral da Heads Propaganda em São Paulo.

In the news
Carregar Mais