Havas+ apresenta time de líderes no Rio de Janeiro

Avatar
Agência consolida uma das maiores operações do mercado publicitário carioca

Após apresentar sua operação no Rio do Janeiro, a Havas+ anuncia o time que vai liderar a unidade, consolidando uma das maiores agências do mercado carioca. Na posição de diretora geral, está Alexandra Brown (mais conhecida como ShowShow), que irá comandar a operação de mais de 80 colaboradores. A executiva responderá diretamente ao head da Havas+ no Brasil, Marcos Lacerda (MaLa), e terá a missão de construir, junto à equipe trabalhos de excelência que elevem a relevância das marcas que compõem a carteira da unidade carioca, como TIM, Unigranrio, Globo Internacional, Emirates, Michelin e Norte Energia.

“Ano passado, nos desafiamos a montar uma operação do Rio de Janeiro, capaz de ampliar nossa atuação local, sob o propósito de colaborar cada vez mais para que as marcas dos nossos clientes tenham relevância funcional, pessoal e coletiva na vida das pessoas. E esse é um trabalho on going perene. A ShowShow será fundamental nessa construção. Ela é uma excelente profissional e tem uma visão adequada aos nossos objetivos de negócio”, explica Marcos Lacerda.

Com 17 anos de experiência em operações e estratégia, ShowShow já trabalhou com anunciantes como L’Oréal, Coca-Cola Brasil e Coca-Cola México, Centauro, Mary Kay, Bob’s, IBMEC, UVA, Zona Sul e Unimed, além da própria TIM. A profissional também soma passagens pelas agências WMcCann e NBS e, mais recentemente, atuou na FLAGCX, onde ocupou o cargo de COO das unidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

“A possibilidade de contribuir com o desenvolvimento de clientes tão importantes para o mercado, só me motiva. Tudo isso acontece num momento em que a Havas+ está montando uma estrutura grande, robusta e vive um momento de prospecção e visibilidade no mercado”, conta ShowShow.

Na linha de frente da Havas+ no Rio de Janeiro também estarão os diretores de atendimento Flávia BragaMarcelo MurrasFabiana AmorimDaniela Alves e Aline Messa, assim como as diretoras de mídia Paolla Rodrigues e Marylena Goyareb.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais