Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Havas+ anuncia Yuri Aizemberg como diretor de atendimento e negócios

Publicado

em

Executivo lidera área e fortalece time que busca elevar a relevância de seus clientes

Após lançar a Havas+ (pronúncia: Havas Plus), o board da agência formado por Marcos Lacerda (head da agência), Jairo Soares (COO), Alexandre Vilela (CCO) e Gustavo Otto (CSO), anuncia a chegada de Yuri Aizemberg, no cargo de diretor de atendimento e negócios.

Sob o posicionamento “the meaningful agency”, definida a partir da pesquisa global do Grupo Havas Meaningful Brands® 2019, a qual aponta que 77% das marcas poderiam desaparecer do dia para a noite, sem que os consumidores se importassem, a agência passar a contar com o profissional para elevar a relevância de seus clientes, objetivando posicioná-los entre os 23% que são efetivamente lembrados pelo público.

“A vinda do Yuri, com sua competência e experiência na gestão de clientes em diversas categorias e, principalmente, com uma atuação estratégica de atendimento com excelência voltada para negócios, se complementa a todo o time que, juntos, estão construindo essa nova fase da agência”, comenta Jairo Soares.

Conduzindo o time responsável pelo atendimento de contas como, AACD, ADIDAS, CAOA, MSC Cruzeiros, Norte Energia e TIM, entre outras, Aizemberg acredita que na Havas+ terá a oportunidade de se dedicar à geração de negócios para os clientes, sempre com foco na alta qualidade das entregas de criação, estratégia e mídia, sem perder a eficiência na gestão dos trabalhos.

O executivo acumulou experiência como diretor de atendimento nas agências Africa, DM9DDB, Fischer, Grey, NBS, Peralta StrawberryFrog e WE, trabalhando para anunciantes como Azeite Gallo, Banco Bradesco, Banco Original, JBS, Mercedes-Benz, Natura, PepsiCo, Procter & Gamble, Sabesp e Seara, entre outros. Além disso, anteriormente, Aizemberg atuou como Diretor de Relacionamento com Mercado/Publicidade no Grupo Abril.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo