Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Havas+ anuncia Yuri Aizemberg como diretor de atendimento e negócios

Publicado

em

Executivo lidera área e fortalece time que busca elevar a relevância de seus clientes

Após lançar a Havas+ (pronúncia: Havas Plus), o board da agência formado por Marcos Lacerda (head da agência), Jairo Soares (COO), Alexandre Vilela (CCO) e Gustavo Otto (CSO), anuncia a chegada de Yuri Aizemberg, no cargo de diretor de atendimento e negócios.

Sob o posicionamento “the meaningful agency”, definida a partir da pesquisa global do Grupo Havas Meaningful Brands® 2019, a qual aponta que 77% das marcas poderiam desaparecer do dia para a noite, sem que os consumidores se importassem, a agência passar a contar com o profissional para elevar a relevância de seus clientes, objetivando posicioná-los entre os 23% que são efetivamente lembrados pelo público.

“A vinda do Yuri, com sua competência e experiência na gestão de clientes em diversas categorias e, principalmente, com uma atuação estratégica de atendimento com excelência voltada para negócios, se complementa a todo o time que, juntos, estão construindo essa nova fase da agência”, comenta Jairo Soares.

Conduzindo o time responsável pelo atendimento de contas como, AACD, ADIDAS, CAOA, MSC Cruzeiros, Norte Energia e TIM, entre outras, Aizemberg acredita que na Havas+ terá a oportunidade de se dedicar à geração de negócios para os clientes, sempre com foco na alta qualidade das entregas de criação, estratégia e mídia, sem perder a eficiência na gestão dos trabalhos.

O executivo acumulou experiência como diretor de atendimento nas agências Africa, DM9DDB, Fischer, Grey, NBS, Peralta StrawberryFrog e WE, trabalhando para anunciantes como Azeite Gallo, Banco Bradesco, Banco Original, JBS, Mercedes-Benz, Natura, PepsiCo, Procter & Gamble, Sabesp e Seara, entre outros. Além disso, anteriormente, Aizemberg atuou como Diretor de Relacionamento com Mercado/Publicidade no Grupo Abril.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo

Gente

Academia Brasileira de Eventos e Turismo elege nova diretoria

Publicado

em

A Academia Brasileira de Eventos e Turismo acaba de anunciar a diretoria executiva e o conselho fiscal na gestão para o biênio 2024/2026. Sergio Junqueira Arantes (Grupo Conecta) segue na presidência ao lado do VP Romano Pansera (RP Works) e de Elza Tsumori (Câmara Brasileira da Indústria de Eventos), como diretora financeira. Na diretoria da Academia, seguem Anita Pires, Anya Ribeiro (Câmara Setorial de Turismo e Eventos – CE), Ibrahim Tahtouh (IT Mice) e Juan Pablo de Vera (DIEX Midia); enquanto Roosevelt Hamam, Chieko Aoki (Blue Tree), Virgilio de Carvalho (CNTur/FBHA), Guillermo Alcorta (Grupo Panrotas) e Roland de Bonadona (Bonadona Hospitality Consulting) ocupam as cadeiras do Conselho Fiscal.

A Academia Brasileira de Eventos e Turismo tem como objetivo trazer ações e atividades para a implementação do setor de eventos e turismo a nível nacional e internacional, promovendo discussões, ideias inovadoras, produtos e serviços que correspondem aos desafios do setor. Em fevereiro, comemorou 18 anos com contribuições importantes para o setor e compartilhando experiências e conhecimentos por meio de profissionais reconhecidos e qualificados, formados por diferentes setores dessa indústria.

“Fiquei muito honrado com esta eleição, que me traz a oportunidade de levar à frente a história e obra dos 40 acadêmicos que representam um incrível legado do setor de eventos e turismo no Brasil. Ao lado desses reconhecidos homens e mulheres e, sob a liderança do presidente Sergio, em todas as realizações propostas tenho como missão trabalhar com afinco e contribuir com toda a minha expertise para engrandecer ainda mais nossa Academia”, afirma Romano Pansera, vice-presidente da Academia Brasileira de Eventos e Turismo.

Continue lendo