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Havanna lança campanha ‘O Dulce Sabor do Natal’
Filme inspirado em tango argentino apresenta três opções de panettone para a data
A Havanna, rede argentina de cafeterias, acaba de lançar seu filme para a campanha do Natal 2019. Com a tagline “O Dulce Sabor do Natal”, criada pela Ani, agência do Grupo Rái, a comunicação se inspira no tango, estilo musical argentino, para apresentar ao público os três principais panettones da marca para a data: o lançamento de Limão com Dulce de Leche; o tradicional panettone recheado com Dulce de Leche; e o panettone com gotas de chocolate e Dulce de Leche.
Segundo Camila Maschietto, VP de Criação da Ani, o conceito sugere ao consumidor uma escolha menos óbvia para as compras de natal. “O tango é o ponto de partida da campanha e guia o telespectador por uma jornada de novos e surpreendentes sabores. Para completar a experiência, posicionamos o doce de leite como centro do filme, e é a partir dele que apresentamos ao público o portfólio da rede”, comenta.
De acordo com a Havanna do Brasil, a comunicação de natal reforça alguns dos principais atributos da marca. “Apresentamos a soma da argentinidade, da exclusividade do doce de leite Havanna e da diversidade do nosso portfólio, pensado exclusivamente no gosto do consumidor brasileiro” explica.
As versões de 30” e 15” do filme serão exibidas em Pay TV, nos canais GNT, Discovery Home&Health, FOX, The History Channel, Lifetime e A&E. Desdobramentos da campanha também podem ser encontrados nas redes sociais da Havanna e pontos de venda da marca.
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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte
A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.
O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.
A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.
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Brandtruck conquista Banco do Brasil
Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.
As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.
“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.
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