Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Havaianas lança movimento #DesçaDoSalto

Publicado

em

Com filmes na TV, web, conteúdo nas redes sociais e ações com influenciadoras, marca convida as mulheres a descerem do salto e se sentirem estilosas com as Rasteirinhas Havaianas

Havaianas vai desconstruir a ideia do salto alto como acessório de estilo indispensável com o movimento #DesçaDoSalto. A iniciativa faz um convite leve e divertido para que as mulheres desçam do salto e se sintam ainda mais estilosas, confortáveis e confiantes com as diversas opções dos modelos Rasteirinhas Havaianas. Criação é da AlmapBBDO.

#DesçaDoSalto conta com uma série de filmes na TV estreladas pelas atrizes e influenciadoras Giovanna Lancellotti e Flavia Pavanelli e pela influenciadora e relações públicas Magá Moura. Os comerciais se passam durante uma festa e trazem situações bem-humoradas com as três celebridades lançando a hashtag #DesçaDoSalto e brincando com o fato de serem influenciadoras. O filme de estreia tem versões com finais customizados de acordo com o programa em que veicula.

Assista a alguns dos filmes que estão no ar com seus diferentes finais:

Além da TV, a campanha traz esquetes criadas especialmente para a web e protoganizadas pelo trio. #DesçaDoSalto também se desenrola com conteúdos publicados por Giovanna, Magá e Flavia em suas redes sociais. Outras influenciadoras como GKAY e Marcella Tranchesi também vão aderir ao movimento e publicar conteúdos em seus perfis no decorrer dos próximos dias. 

Veja as esquetes da web que estão no ar:
https://www.youtube.com/watch?v=myeM4w6JyFw
https://www.youtube.com/watch?v=GdSqEC98B4M
https://www.youtube.com/watch?v=0-hzkzdOKrQ
https://www.youtube.com/watch?v=3k3PmXgAPcI
https://www.youtube.com/watch?v=zQORbCAoTWw

#DesçaDoSalto teve aquecimento na semana passada com ação especial realizada em todas as lojas Havaianas. Na ação, qualquer pessoa que estivesse de salto alto ou levasse um par nas lojas da marca, ganhava desconto proporcional ao tamanho do salto na compra dos modelos das Rasteirinhas. As influenciadoras Giulia Costa, Ste Viegas, Magá Moura e Flavia Pavanelli participaram desta etapa inicial do movimento.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo

Empresa

Consultoria de inovação 16 01 adquire participação na D20 Culture, marcando expansão estratégica

Publicado

em

A consultoria de inovação Hub 16 01, fundada pelos publicitários Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, está em processo de expansão e acaba de anunciar o investimento em participação na D20 Culture, uma produtora e desenvolvedora de propriedades intelectuais centradas na cultura geek, especialmente RPG (Role Playing Games) e jogos de tabuleiro. O objetivo é criar projetos inovadores que se integrem organicamente à cultura pop e ao entretenimento, para ampliar as fronteiras desse universo e trazer novas experiências e narrativas.

Além disso, a parceria promete explorar maneiras diferentes de engajamento com o público, aproveitando as tendências emergentes no mundo geek e na cultura pop, combinando o conhecimento especializado em inovação e criatividades da 16 01 com a referência e paixão da D20 Culture pela cultura nerd. O movimento também abre novas oportunidades para a expansão dos negócios do Hub 16 01 no campo do RPG, que já é trabalhado atualmente em projetos como o “O Portal”, o primeiro reality show RPG do Brasil.

Este formato inovador de reality show reúne um elenco diversificado, que inclui artistas, atletas, cantores e humoristas, todos eles mergulhando pela primeira vez no universo do RPG de mesa. A primeira temporada encontra-se atualmente em fase de produção. E a afinidade pela prática do Role-Playing Game (RPG) foi o elo que uniu a consultoria de inovação Hub 1601 à D20 Culture. ‘’Ao unirmos nossas forças, não apenas expandimos nossa capacidade de atuação neste universo, mas também redefinimos os limites do que é possível neste ramo ao oferecer nosso know-how em inovação. É o encontro de duas forças criativas, nós como negócios e inovação e a D20 como criadora de conteúdo’’ explica Edu Paraske, sócio da consultoria de inovação Hub 16 01.

Para Léo Brazão, a vertical é extraordinariamente poderosa e está experimentando um crescimento significativo no país. Os jogos de mesa e RPG estão ganhando destaque, especialmente com a chegada de novas franquias ao Brasil, como o RPG da Avatar. “Trata-se de uma febre em ascensão, com uma comunidade altamente engajada. Nossa parceria tem a intenção de não só possibilitar a democratização do mundo geek, mas também trazer consigo conteúdo e diversão de extrema relevância”, explica.

Fundada por Peterson Rodrigues, a D20 Culture surgiu com a missão de não apenas criar conteúdos de qualidade, mas também de inovar e explorar novas formas de entretenimento. Com Ricardo Wendel como sócio, a empresa reúne uma equipe diversificada, capaz de explorar os desafios e oportunidades do mercado. “A entrada recente de Fábio Porchat como sócio representou um marco importante em nossa caminhada, ao trazer consigo sua expertise no mundo do entretenimento. Agora é a vez de Léo Brazão e Edu Paraske se juntarem a nós com o repertório de marcas, criatividade e inovação”, diz o cofundador e CEO da D20 Culture, Peterson Rodrigues.

Continue lendo