Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Haute ativa marcas em Trancoso em mais uma temporada de Réveillon

Publicado

em

Agência de entretenimento leva ações inovadoras de mais de 15 marcas para Trancoso

Pelo oitavo ano consecutivo em Trancoso, no sul da Bahia, a agência Haute, que tem como missão transformar eventos em plataformas de relacionamento, promove diversas festas e ativações em todo o Quadrado – cartão postal da cidade – de 26 de dezembro a 3 de janeiro.

“Usamos nosso know-how para criar, planejar e produzir diversas ativações de acordo com o público segmentado, sem perder a essência de Trancoso”, comenta Bruno Dias, um dos sócios da Haute.

Para este ano, as novidades começam já no dia 25, antes mesmo de chegar em Trancoso. Em parceria com a GOL – Linhas Aéreas, a Haute criou o Haute Air, seu próprio voo que vai decolar de São Paulo rumo à Porto Seguro, com direito a serviços exclusivos, open bar a bordo ao som de Guga Guizelini, além de diversas ativações das marcas John John, Beefeater e tônica Fever-Tree.

Ao chegar no aeroporto, convidados e celebridades contarão com um transfer oferecido pela Jac Motors entre Porto Seguro e o vilarejo. LISTERINE®, também oferecerá copos personalizados nas vans que levarão as pessoas do fretado Haute Air e estará presente em algumas festas com um totem com fitinhas de desejos de 2017.

Durante todos os dias, a Casa Haute, no Quadrado, será ponto de encontro e parada obrigatória para retirada de convites. A marca JOHNSON’S® ficará responsável pela decoração do banheiro e disponibilizará produtos para testes no local pelos frequentadores e entrega dos mesmos para influenciadoras. Além disso, a marca estará presente no Ponto de Hidratação, oferecendo três bebidas refrescantes e hidratantes que remetem aos ingredientes dos seus produtos. NEUTROGENA® estará pela primeira vez na Casa Haute, disponibilizando boias e carrinho com produtos e promotoras para experimentação, além de um teste de pele para conscientizar as pessoas da importância do uso de protetores solares. Outras marcas presentes na Casa Haute são a alemã BirkenStock, que terá um ponto de venda de seus calçados, e a americana Guess, que distribuirá raquetes de frescobol personalizadas e bonés de diversas cores àqueles que forem retirar seus convites para a festa do Taípe (tradicional festa da virada do ano que acontece há 17 anos).

Além disso, mantendo a tradição da hashtag #AbsolutTrancoso, os clientes da marca poderão produzir vídeos customizados nas festas.

Para as ativações da cerveja mexicana Corona, da AMBEV, a Haute preparou algumas ações em diferentes partes da cidade. Além de pontos de venda espalhados por Trancoso, a marca de cerveja assina toda a cenografia da festa do Taípe e apresenta, no dia 27 de dezembro, mais uma edição do Corona Sunsets, selo de experiência musical que tem o pôr do sol como plano de fundo.

Na noite da virada, no Taípe, o público conta, pela primeira vez, com uma edição open bar. Entre as bebidas oferecidas, estão Absolut, Beefeater, Chivas, Aperol, Corona e drinks a base de Red Bull.

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo