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Haribo coloca seus famosos Ursinhos de Ouro para voar

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Em parceria com a Azul, as balas de gelatina Haribo poderão ser apreciadas durante todos os voos da companhia aérea

Os Ursinhos de Ouro da Haribo são agora, além das balas de gelatina mais famosas do mundo, protagonistas da versão de embalagem fabricada especialmente para a Azul Linhas Aéreas. As balas, passam a fazer parte do serviço de bordo da companhia, em todos os voos e é servida gratuitamente aos passageiros.

A embalagem com estampa do reconhecido “Ursinho de Ouro” circulará nas aeronaves durante os primeiros meses da campanha de inserção da Haribo nos voos da companhia, trazendo um mix diferenciado de produtos, com balas em formato de aviõezinhos e ursinhos, reforçando a união das duas marcas durante o período de lançamento da parceria.

As balas de gelatina são o item mais apreciado durante os voos e o sortimento visa oferecer aos passageiros da Azul a possibilidade de experimentar tanto os famosos “Ursinhos de Ouro” Haribo, quanto o novo formato dos“Aviõezinhos” da Azul. Outra novidade é que as embalagens passam a ter 25g.

“A receptividade do brasileiro à marca e aos produtos Haribo tem superado todas as expectativas, e estar com a Azul neste projeto é uma grande aposta da companhia. O que faz desta parceria um grande sucesso é o fato de ambas as marcas, Haribo e Azul, compartilharem os mesmos valores: oferecer continuamente o melhor serviço, o melhor produto e a melhor experiência de consumo, consolidando-se como referência no segmento”, afirma Oscar Romani, Diretor de Marketing e Vendas da Haribo Brasil.

Expansão fora da Europa

Em março de 2016, a Haribo iniciou as suas atividades no Brasil, com uma fábrica localizada em Bauru, interior do estado de São Paulo, como parte de uma estratégia global da companhia em expandir sua presença para mercados fora da Europa. “O Brasil é o primeiro país fora do continente europeu a ter uma fábrica Haribo. Apesar do Brasil ser um dos maiores mercados de confeitos do mundo, ainda apresenta um baixo consumo per capta de balas de gelatina e, desenvolver e ampliar esta categoria no Brasil faz parte do compromisso da Haribo enquanto líder global de vendas”, afirma Romani.

A Haribo, empresa número 1 do mundo em vendas na categoria de balas de gelatina, marshmallow e regaliz e 9ª maior companhia global em confeitos, iniciou sua trajetória de sucesso em 1920 na Alemanha. Tornou-se mundialmente famosa por criar os “Ursinhos de Ouro”, uma bala de gelatina em formato de urso, com sabores frutais extremamente saborosos e que permanece como um clássico da empresa até os dias atuais.

Apesar de estar no Brasil há apenas dois anos, a empresa já possui as mais altas certificações de qualidade produtiva e de segurança de trabalho, FSSC 22000 e SMETA. “Nosso compromisso é sempre com a qualidade dos produtos que oferecemos aos nossos clientes e consumidores. Para nós, a qualidade está acima de tudo”, finaliza Romani.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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