Haribo coloca seus famosos Ursinhos de Ouro para voar

Avatar

Em parceria com a Azul, as balas de gelatina Haribo poderão ser apreciadas durante todos os voos da companhia aérea

Os Ursinhos de Ouro da Haribo são agora, além das balas de gelatina mais famosas do mundo, protagonistas da versão de embalagem fabricada especialmente para a Azul Linhas Aéreas. As balas, passam a fazer parte do serviço de bordo da companhia, em todos os voos e é servida gratuitamente aos passageiros.

A embalagem com estampa do reconhecido “Ursinho de Ouro” circulará nas aeronaves durante os primeiros meses da campanha de inserção da Haribo nos voos da companhia, trazendo um mix diferenciado de produtos, com balas em formato de aviõezinhos e ursinhos, reforçando a união das duas marcas durante o período de lançamento da parceria.

As balas de gelatina são o item mais apreciado durante os voos e o sortimento visa oferecer aos passageiros da Azul a possibilidade de experimentar tanto os famosos “Ursinhos de Ouro” Haribo, quanto o novo formato dos“Aviõezinhos” da Azul. Outra novidade é que as embalagens passam a ter 25g.

“A receptividade do brasileiro à marca e aos produtos Haribo tem superado todas as expectativas, e estar com a Azul neste projeto é uma grande aposta da companhia. O que faz desta parceria um grande sucesso é o fato de ambas as marcas, Haribo e Azul, compartilharem os mesmos valores: oferecer continuamente o melhor serviço, o melhor produto e a melhor experiência de consumo, consolidando-se como referência no segmento”, afirma Oscar Romani, Diretor de Marketing e Vendas da Haribo Brasil.

Expansão fora da Europa

Em março de 2016, a Haribo iniciou as suas atividades no Brasil, com uma fábrica localizada em Bauru, interior do estado de São Paulo, como parte de uma estratégia global da companhia em expandir sua presença para mercados fora da Europa. “O Brasil é o primeiro país fora do continente europeu a ter uma fábrica Haribo. Apesar do Brasil ser um dos maiores mercados de confeitos do mundo, ainda apresenta um baixo consumo per capta de balas de gelatina e, desenvolver e ampliar esta categoria no Brasil faz parte do compromisso da Haribo enquanto líder global de vendas”, afirma Romani.

A Haribo, empresa número 1 do mundo em vendas na categoria de balas de gelatina, marshmallow e regaliz e 9ª maior companhia global em confeitos, iniciou sua trajetória de sucesso em 1920 na Alemanha. Tornou-se mundialmente famosa por criar os “Ursinhos de Ouro”, uma bala de gelatina em formato de urso, com sabores frutais extremamente saborosos e que permanece como um clássico da empresa até os dias atuais.

Apesar de estar no Brasil há apenas dois anos, a empresa já possui as mais altas certificações de qualidade produtiva e de segurança de trabalho, FSSC 22000 e SMETA. “Nosso compromisso é sempre com a qualidade dos produtos que oferecemos aos nossos clientes e consumidores. Para nós, a qualidade está acima de tudo”, finaliza Romani.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais