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Habib’s é o apoiador oficial do Rock in Rio e lança campanha os ‘Gênios do Rock’

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Rede terá exclusividade na comercialização de comida árabe, coxinhas e sorvetes dentro da Cidade do Rock. Empresa terá promoções em restaurantes e nas Redes Sociais com o mote â€˜Gênios do Rock’, já a partir de julho

O Habib’s firmou parceria com o Rock in Rio e será apoiador oficial do evento, com a exclusividade na venda de comida árabe, além de coxinhas e sorvetes artesanais. Ao todo, serão 10 pontos de venda, estrategicamente distribuídos pela Cidade do Rock, com funcionamento integral durante os sete dias de evento.

 

O Evento

Os quiosques e lojas Habib’s serão instalados ao lado dos palcos Mundo (um ponto), Sunset (dois pontos) e Eletrônica (um ponto). Haverá loja, ainda, no Rock District (um ponto), na Rock Street (dois pontos), ao lado do Gourmet Square (um ponto), no Espaço dos Patrocinadores (um ponto) e ao lado da Montanha Russa (um ponto). Toda esta operação prevê o envolvimento de mais de 400 colaboradores, tanto de operação quanto de staff e infraestrutura, próprios e terceirizados.

O ponto instalado ao lado do Palco Mundo terá alguns diferenciais que vão do serviço ao visual e ao entretenimento. Na fachada do restaurante, um painel exibirá as fotos das pessoas que usarem a #geniodorock nas mídias sociais, principalmente, nos intervalos dos shows. O Logo do Habib’s também terá um efeito visual luminoso, de equalizador de áudio, que acompanhará o ritmo das músicas com movimentos e cores alinhados à frequência musical.

Durante os sete dias de evento, o Habib’s será ponto-de-venda de Bib’sfihas (de carne e queijo), beirutes (rosbife e peito de peru) e coxinhas (frango), além de ter a exclusividade na venda de sorvetes. Dentro deste item, a Rede levará ao evento sua linha artesanal nos sabores ‘Chocolate Belga com Amêndoas’, ‘Morango com pedaços de Morangos’ e ‘Doce de Leite Argentino’. Os potinhos, de 140 ml, virão com a assinatura do Rock in Rio e com uma ‘pazinha’, localizada na parte interna da tampa, em formato de guitarra.

“Estamos muito felizes com a presença da marca Habib’s no festival, crescendo sua participação de uma pequena operação de 2 lojas, em 2011, para voltarem nessa edição como nossos Apoiadores. Temos certeza de que será um sucesso e que o Rock in Rio será uma poderosa ferramenta para o aumento das vendas”, afirma Rodolfo Medina, Vice-Presidente do Rock in Rio.

 

Gênios do Rock

Para embalar todas as ações dentro e fora da Cidade do Rock, o Habib’s traz, como mote de sua campanha, os Gênios do Rock e, como slogan, ‘Habib’s. Apoiador Oficial do Rock in Rio e de todos os Gênios do Rock’.

A Rede fará um cosplay com Gênios do Rock clássicos, modernos e eternos, destacando não só os que estão no palco, mas, principalmente, os que ocupam e dão show na plateia.

E, dentro dessa leitura, são Gênios do Rock quem: abre o caminho para a galera passar, leva a filha no show de uma banda que nem conhece, acampa na fila, chega primeiro e sai por último, assiste ao show na grade, carrega a namorada no ombro, toca guitarra invisível, fica do lado de fora porque não tem grana para entrar e muitos outros.

“O Rock in Rio propicia ao Habib’s juntar todos os atributos da marca: o amor aos clientes, a vontade de fazer bem feito e, principalmente, o bom humor. Sem contar a questão do acesso democrático. Estamos falando de um evento que combina todas as tribos, faixas etárias e gostos, assim como é a proposta dos nossos restaurantes e cardápios. Será um momento de grande sinergia com todos os públicos, principalmente, com os jovens e que, sem dúvida, trará uma excelente visibilidade para a marca”, explica André Marques, Diretor de Criação e Marketing do Grupo Habib’s.

 

Promoção Copos Gênios do Rock – Pediu Bebida de 500 ml, Levou

O Habib’s desenvolveu uma seleção de copos ‘Gênios do Rock’. Ao todo são 10 modelos exclusivos e colecionáveis, que já, a partir de julho, chegam aos restaurantes da Rede em todo o País. Os copos fazem parte de uma promoção que acontece tanto nas unidades do Habib’s quanto durante o evento na Cidade do Rock. A mecânica é simples: pediu uma bebida 500 ml (refrigerante ou suco), levou um dos copos.

 

Mídia

Para os próximos meses, está prevista campanha com veiculação em TV, internet e mobiliários urbano, além de várias ações no site e nas redes sociais.

Para essa primeira etapa, a Rede contará, a partir de julho, com material completo de ponto-de-venda, com itens como banner drive, toalhinha de mesa, guardanapeira, painel digital, painel de lead e capas de cardápio, entre outros.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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