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Guaraná Antarctica renova com as Seleções Brasileiras por mais oito anos

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Marca de refrigerantes é parceira da CBF e está com as Seleções Masculina e Feminina de todas as categorias desde a temporada 2001

Dia de convocação é especial. Além de anunciar os craques que vão defender a Amarelinha em próximos compromissos, o momento serviu também para selar a extensão de uma parceria de muito sucesso: Seleção Brasileira e Guaraná Antarctica. A marca de refrigerantes segue convocada para todas as categorias da Canarinho por mais oito anos. Com forte identificação com as origens do país, Guaraná e Seleção são Coisa Nossa.

Guaraná Antarctica e CBF estão juntos desde 2001. A marca de refrigerantes quer fortalecer ainda mais essa ligação, que agora vai passar de duas décadas. Desde o início desse acordo, as Seleções Masculina e Feminina (de Base e Principal) acumularam diversos títulos. E se está dando tão certo, não seria exagero afirmar que vêm mais conquistas por aí.

“É uma grande empresa, parceira de todas as nossas Seleções. Sempre fazem ativações diferenciadas, sabem aproveitar bem o ativo do patrocínio, seja com a Masculina, com a Feminina e todas as equipes de base. Foram os primeiros a realizarem um filme exclusivo para as mulheres. Isso só mostra que eles sabem aproveitar o ativo e potencializar os resultados”, destacou Gilberto Ratto, diretor de marketing da CBF.

Guaraná Antarctica iniciou neste ano uma campanha para valorizar ainda mais o futebol feminino no país, incentivando outras empresas a apoiarem a modalidade feminina. A campanha contou com a atacante Cristiane, a meia Andressinha e a lateral-direita Fabi Simões. As três atletas fizeram um ensaio fotográfico simulando a participação em propagandas de diversos segmentos, como beleza, produtos esportivos, cartão de crédito, entre outros. Essas imagens, então, foram negociadas com as marcas interessadas e o valor arrecadado com a venda foi dividido entre as jogadoras e o Joga Miga, um projeto sem fins lucrativos que conecta mulheres que querem jogar futebol.

“Esta é uma parceria que une duas grandes paixões dos brasileiros, Guaraná Antarctica e as seleções brasileiras de futebol e merece ser ampliada por vários anos, como estamos fazendo agora. Não há dúvidas de que ainda estaremos lado a lado em muitas conquistas, já que vibrar por nossas seleções de futebol é Coisa Nossa”, afirmou Felipe Ghiotto, diretor de marketing de Guaraná Antarctica.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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