GTM encerra nesta semana as inscrições para a primeira edição da Semana do Fornecedor

Avatar

Evento acontecerá em fevereiro na sede da empresa em São Paulo. Objetivo é ampliar o banco de fornecedores e prestadores de serviços

Atenta às tendências de mercado de eventos e constantes transformações do universo da cenografia, a GTM inicia o ano de 2019 captando e dando oportunidades a novos fornecedores. Durante a Semana do Fornecedor, que acontece em fevereiro, os criativos e diretores da empresa receberão os interessados em oferecer produtos, serviços ou mesmo levarem ideias ou tecnologias que possam ser aproveitadas por sua equipe. As inscrições se encerram na próxima quinta-feira, 24 de janeiro, e devem ser feitas pelo link http://bit.ly/semana-do-fornecedor. Os candidatos passarão por uma seleção prévia dos organizadores, que serão convocados para apresentar suas ideias na sede da empresa, em São Paulo.

A Semana do Fornecedor será a oportunidade na qual as empresas e prestadores de serviços que ainda não figuram no rol de parceiros da GTM poderão se apresentar e mostrar tudo o que têm a oferecer. Segundo Rodrigo Barros, diretor geral da GTM Cenografia, a ideia surgiu após um recorde de e-mails enviados ao departamento de compras da empresa. “Nos últimos tempos, nós realizamos uma série de trabalhos importantes, que chamaram a atenção não só de quem trabalha com cenografia ou com eventos, mas também de pessoas que têm o interesse de adentrar estes universos. Completamos, em 2018, 25 anos de mercado, e esse marco é uma mostra da nossa competência e, por consequência, um chamariz. Sempre recebemos muitos e-mails de pessoas interessadas, e estamos abertos a novas ideias. Queremos atrair novos fornecedores e parceiros, então, nada melhor que conduzir o processo de forma organizada”, declara.

Os selecionados irão até a Fábrica que a GTM mantém na cidade de Caieiras, na Grande São Paulo, para apresentar suas ideias para os diretores da empresa e, também, conhecer o complexo no qual a GTM fabrica e realiza a pré-montagem de todos os seus projetos. “É muito importante para nós que os fornecedores conheçam a nossa filosofia de trabalho e a forma como lidamos com os projetos e com os clientes. Muitas vezes somos contratados para entregar o impossível, e é com muito orgulho que digo que executamos as maiores e melhores ideias. Por isso, quem se dispuser a ser nosso fornecedor precisa estar nessa mesma sintonia”, explica Rodrigo.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais