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GTM Cenografia desenvolve projeto dinâmico para a AB Brasil na Fipan 2019

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Soluções cenográficas destacam o caráter inovador das linhas de produtos

Com foco em panificação, confeitaria e estabelecimentos que atuam no food service, a FIPAN irá reunir, até 26 de julho, profissionais e gestores ligados ao dia a dia da produção e comercialização de alimentos. O evento, que conta com 350 expositores e 500 marcas, estima receber 65 mil visitantes profissionais, vindos do Brasil e de outros 47 países. E a GTM Cenografia, reconhecida por sua experiência com grandes eventos, foi contratada pela Confetti Agência para desenvolver o estande da AB Brasil, que representa algumas das marcas mais importantes deste mercado.

Com formas sinuosas, decoração clean e iluminação inteligente em LED para destacar os produtos, o estande da AB Brasil traz ao evento as linhas Ovomaltine, Panesse Artesanal, Mauri e Fleischmann. O espaço conta com um auditório, onde os profissionais do setor poderão aprender receitas e conhecer de perto os produtos da marca, além de lounge para os convidados, sala de reuniões e soluções de cenografia que vão destacar o espírito inovador das linhas comercializadas, tais como a plataforma giratória com painel de LED e vitrines e o bolo invertido, instalado no meio do estande, e que receberá camadas de chantilly diariamente para mostrar aos visitantes e clientes a resistência literal do produto.

Considerada a maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina e uma das principais destinada a operadores do food service, a Fipan acontece no Expo Center Norte, em São paulo (SP).

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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