Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

GTM Cenografia desenvolve projeto completo para a Conecta Imobi 2019

Publicado

em

Soluções cenográficas destacaram a proposta inovadora, tecnológica e de networking do evento

Com foco no mercado imobiliário, o Conecta Imobi, realizado pelo Grupo ZAP, é o maior e mais completo evento de tecnologia, marketing e vendas do setor na América Latina. Neste ano, o evento reuniu mais de 6.000 profissionais e, para proporcionar um ambiente que favorecesse o networking e oferecesse uma experiência única aos participantes, a agência Duo Experience confiou à GTM Cenografia o desenvolvimento de todas as soluções cenográficas para o evento.

Ao todo, 19 mil m² de estrutura (contra 14 mil m² em 2018) foram projetados, fabricados e montados para acomodar 60 estandes, cinco palcos e uma arena 360°. “Estamos falando de um evento gigantesco, que ocupou quatro pavilhões inteiros do Transamérica Expo Center e que levou meses entre a criação e o desenvolvimento do projeto. Todo esse volume construtivo nos trouxe o desafio de executá-lo em apenas três dias de montagem. O resultado foi fantástico, e isso só foi possível graças a uma equipe muito alinhada e ao empenho excepcional dos arquitetos e designers 3D do nosso departamento de projetos”, detalha César Batista, gerente de projetos da GTM Cenografia, que participou pela primeira vez do evento.

Entre os nomes que participaram das conferências principais estão Elie Horn, fundador da construtora Cyrela; a digital influencer Martha Gabriel; o economista Ricardo Amorim; João Appolinário, fundador e CEO da Polishop; e a cantora Anitta. Os participantes que foram ao Conecta Imobi buscaram uma verdadeira imersão em conteúdo, com palestras, painéis e cases práticos. Por isso, a GTM Cenografia priorizou a aplicação de um partido gráfico comum, claro e objetivo e a aplicação de um fluxo fluido e eficiente para o visitante. “Elaboramos tudo em harmonia com a proposta da conferência, que dita as tendências do mercado imobiliário nacional e tem foco nas inovações, tecnologias, negócios e marketing do setor”, afirma Daltro Mendonça, diretor de projetos da GTM Cenografia. O estande do Grupo Zap, que organizou o evento, também recebeu atenção especial da equipe de projetos e de montagem. Com formas modernas, decoração clean, cores e mobiliário que seguem a identidade visual da marca da empresa, o espaço conta com salas de reunião, lounge para os convidados e totens para a apresentação de conteúdos multimídia.

Considerado o maior evento de marketing, vendas e tecnologia do mercado imobiliário, a 6ª edição do Conecta Imobi aconteceu nos dias 24 e 25 de setembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). Confira mais detalhes no vídeo disponível neste link:

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo