GTM Cenografia comemora seus 25 anos construindo mais de 1 hectare de cenografia no Salão do Automóvel de São Paulo 2018

Avatar

Com experiências marcantes nos anos anteriores e um trabalho premiado, empresa realizará atendimento multimarcas e entregará 13 mil m² construídos

Reconhecida por seu comprometimento na execução cenográfica de grandes eventos, a GTM Cenografia foi requisitada mais uma vez para contribuir em projetos para grandes marcas que participarão do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018. Para esta edição, a GTM contribuiu nos stands de cinco montadores.

Com experiências marcantes em anos anteriores (um dos projetos, que foi entregue para a Audi, foi premiado no ano de 2016), a GTM Cenografia bate seu recorde em 2018, com a entrega de 1 hectare de área construída (equivalente a quase dois campos de futebol) – sem dúvida um marco para a empresa. “Completamos, em 2018, 25 anos de atividades. Estamos em nosso melhor momento, com grandes projetos executados e parcerias incríveis, que rendem trabalhos que repercutem na cenografia brasileira. Estar no Salão do Automóvel e ajudar na participação de cinco marcas é, sem dúvida, a coroação de uma fase marcante em nossa história”, declara Rodrigo Barros, diretor da GTM Cenografia.

Para as montadoras Porsche e Honda, a GTM detalhou e executou os projetos da agência Netza. Para a Lexus, a GTM Cenografia desenvolveu o projeto, que foi aprovado pela agência Samba, que foi a contratante, junto à marca. Para o stand da Toyota, a GTM repetiu a parceria com a Samba, atuando na execução do projeto desenvolvido pela agência. E para a Volkswagen, a GTM Cenografia colocou toda sua expertise à disposição do Banco de Eventos, que venceu a concorrência junto à montadora para a criação do projeto. E, a exemplo das edições passadas, quando surpreendeu as expectativas de contratantes, fabricantes e do público do evento, a GTM Cenografia promete empenho máximo para o sucesso de todas as marcas durante a feira. “É com muita dedicação que estamos trabalhando nestes grandes projetos, com o empenho de um time bastante comprometido com cada detalhe desse enorme desafio”, afirma Daltro Mendonça, diretor de projetos da GTM Cenografia.

A 30ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo acontece entre os dias 8 e 18 de novembro no São Paulo Expo. O evento é considerado o 4° maior do mundo e um dos mais importantes para a economia brasileira, com a presença de todas as marcas comercializadas no país. Para este ano, a organização do evento promete inspirar a conexão das pessoas com suas grandes paixões, movendo-as em direção ao ápice de suas experiências, em um espetáculo de puro entretenimento que vai além da exposição.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais