Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

GTM Cenografia cocria soluções para cinco marcas na Expo Revestir 2019

Publicado

em

Trabalho realizado em sinergia com arquitetos e designers das marcas Deca, Hydra, Ceusa, Durafloor e Duratex garantiu leveza e impacto na apresentação dos novos produtos

Palco para a apresentação de novidades das principais marcas do segmento de arquitetura e construção, a Expo Revestir figura entre os maiores eventos do setor nas Américas e é reconhecida por revelar tendências e novas tecnologias. E, para criar, executar e montar seus estandes, que costumam se transformar em points dos visitantes do evento, as marcas Deca, Hydra, Ceusa, Durafloor e Duratex contaram com a expertise da GTM Cenografia. “Nosso desafio foi apresentar todas as cinco marcas sob o mesmo partido estético, mas garantindo a cada uma o foco em seus produtos. Os visitantes sempre buscam novidades nos estandes e, por conta dessa expectativa, sempre procuramos estar alinhados trazendo um design diferente e poético”, explica Daltro Mendonça, diretor de projetos da GTM Cenografia.

Situado logo à entrada B do Pavilhão F no Transamérica Expo Center, os estandes da Deca, Ceusa e Hydra – além do estande Duratex/Durafloor no pavilhão A – seguiram o conceito de uma árvore, com as marcas simbolizando os frutos desse raiz única. Para transportar os participantes a este universo, foram usadas linhas que remetem aos elementos presentes na natureza, tais como troncos, raízes, galhos e folhas. Para compor as paredes do espaço – que, de acordo com as regras da feira, não podem ser totalmente fechadas, a GTM Cenografia utilizou chapas de mdf, no padrão Noturno, da linha Cristallo, dando aos visitantes uma imersão no ecossistema que as marcas representam, gerando uma unidade visual e, ao mesmo tempo, alinhada com os valores do cliente, que oferece “soluções para melhor viver”.

Sinergia entre arquitetos e designers das marcas e GTM possibilitou soluções únicas

Repetindo uma parceria de sucesso pelo quinto ano consecutivo com as marcas Deca e Hydra e desde o ano passado com as demais marcas, um dos objetivos da GTM Cenografia ao realizar os projetos foi humanizar os produtos, deixando tudo bem próximo à realidade dos visitantes e sem o aspecto de showroom. Segundo Daltro Mendonça, isso só foi possível graças à sinergia que existe entre as equipes das empresas. “Todas as ideias são alinhadas entre os arquitetos e designers das marcas e da GTM Cenografia. Todos os resultados são frutos de cocriação, porque temos total liberdade para trabalhar dessa forma, e todas são empresas que se mostram parceiras, que valorizam isso e que gostam de ousar”, destaca. “Quanto mais cedo um cliente nos envolve, melhor é o direcionamento que podemos dar. No caso desse grupo, que encara a Expo Revestir como o principal evento do calendário, é importante que cada detalhe seja testado. Assim, buscamos evitar imprevistos e garantir o sucesso da operação”, destaca Daltro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo