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GTM celebra os resultados da primeira edição da Semana do Fornecedor

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Evento aconteceu em fevereiro na sede da empresa, em São Paulo. Objetivo da ação foi ampliar o banco de fornecedores e prestadores de serviços

Atenta às tendências de mercado de eventos e constantes transformações do universo da cenografia, a GTM Cenografia iniciou o ano de 2019 captando e dando oportunidades a novos fornecedores. Durante a Semana do Fornecedor, que aconteceu ao longo de todo o mês de fevereiro devido ao recorde de inscritos, os criativos e diretores da empresa receberam os interessados em oferecer produtos, serviços ou mesmo levarem ideias ou tecnologias que possam ser aproveitadas por sua equipe.

A fim de atender a todos os candidatos que procuraram a GTM, a empresa estendeu a duração do evento, que estava, inicialmente, programado para o começo de fevereiro. Ao todo, centenas de empresas tiveram a oportunidade de se apresentar em rápidas rodadas de conversa. “Esta foi forma que encontramos para receber, de forma organizada, todas as empresas e prestadores de serviços que ainda não figuram em nosso rol de parceiros, assim como os que já nos atendem e vieram para nos atualizar sobre todo o potencial de seus trabalhos. Todos os que vieram estavam ansiosos por apresentar seus portfólios e ideias, e tiveram a chance de mostrar tudo o que têm a oferecer”, declara Rodrigo Barros, diretor geral da GTM Cenografia.

A ideia para esta ação surgiu após um recorde de e-mails enviados ao departamento de compras da empresa. “Nos últimos tempos, nós realizamos uma série de trabalhos importantes, que chamaram a atenção não só de quem trabalha com cenografia ou com eventos, mas também de pessoas que têm o interesse de adentrar estes universos. Completamos, em 2018, 25 anos de mercado, e esse marco é uma mostra da nossa competência e, por consequência, um chamariz. Sempre recebemos muitos e-mails de pessoas interessadas, e estamos abertos a novas ideias. Com a Semana do Fornecedor, que foi um sucesso absoluto, conseguimos atrair novos fornecedores e parceiros, diversificando ainda mais as nossas soluções”, afirma.

Os selecionados para as apresentações tiveram a oportunidade de ir até a Fábrica que a GTM mantém na cidade de Caieiras, na Grande São Paulo, ou no escritório em Pinheiros, para mostrarem suas ideias aos diretores da empresa. O que foram atendidos na Fábrica, puderam conhecer o complexo no qual a GTM fabrica e realiza a pré-montagem de todos os seus projetos. “Vários participantes se mostraram encantados com a nossa estrutura, com a nossa organização e com a nossa capacidade de entrega. Demos a chance a todas essas empresas de conhecer a nossa filosofia de trabalho e a forma como lidamos com os projetos e com os clientes, já que muitas vezes somos contratados para entregar o impossível. Gostaria de agradecer a todos que se dispuseram a participar da nossa ação, e os fornecedores selecionados certamente nos ajudarão a executar as maiores e melhores ideias”, explica Rodrigo.

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

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Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

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