GTC reforça equipe com contratação de Vânia Claus

Avatar

Com mais de 20 anos de experiência em agências de comunicação e tecnologia, executiva assume a direção de projetos da Good to Conect – GTC

A Good to Connect – GTC anuncia reforço para sua equipe de profissionais. A partir de agora Vânia Claus assume a direção de projetos da agência. Com 20 anos de experiência no mercado de comunicação e tecnologia, a profissional carrega em seu currículo passagens pelas agências Sunset Comunicação, New Style, McCann Erickson, W/Brasil, fundada por Washington Olivetto e outros dois sócios, entre outras empresas.

Segundo o COO da GTC, Thiago Buchler, a contratação é estratégica ajudará a agência no desenvolvimento de novos negócios ao longo deste ano. “Vânia chega com a missão de melhorar a integração das áreas, melhorar o direcionamento estratégico com o cliente e otimizar os processos da GTC ”.

Com o reforço na equipe, Fernando Mello, diretor de desenvolvimento de negócios, afirma que a GTC deve crescer 30% neste ano. “Nosso time está muito mais experiente. Isso faz com que a nossa entrega melhore e nosso tempo de conclusão diminua. Este ano vamos ser ainda mais proativos com nossos clientes”.

In the news
Carregar Mais