Grupo WDS é o novo apoiador do MADERO CWB

Avatar

Maior grupo de entretenimento passa a investir no novo time de voleibol da capital paranaense, que tentará uma vaga na Superliga

Com um projeto idealizado pela Rede Madero em parceria com a ex-tenista Gisele Miró e pelo ex-jogador de vôlei Giba, medalhista de ouro nas Olimpíadas de Atenas, em 2004, a cidade de Curitiba acaba de ganhar de ganhar sua nova e única equipe feminina profissional de vôlei: o Madero CWB. Lançado oficialmente na última semana, o projeto tem por objetivo resgatar a paixão do curitibano pelo vôlei, esporte que teve seus tempos áureos na cidade há mais de uma década.

A equipe foi montada com foco principal na disputa da Taça Ouro, que acontece nos dias 2, 3 e 5 de agosto, no ginásio do Sesi, em Santo André (SP). A competição, que terá ainda os times paulistas Renata Valinhos Country e Sesi – SP, garante ao campeão a única vaga restante para a Superliga, a competição mais importante do voleibol nacional. Inspirado por essa história, o Grupo WDS, maior grupo de entretenimento do Brasil, que teve origem na cidade de Curitiba (PR) com a primeira unidade do Woods Bar, acaba de anunciar que será um dos apoiadores do Madero CWB.

“Com raízes curitibanas, o Grupo WDS tem muito orgulho de apoiar e fazer parte desse projeto incrível, que deu origem ao Madero CWB. Temos o prazer de estar ao lado de grandes nomes da nesta caminhada, entre eles a Gisele, o Giba e o Junior Durski. Agora vamos torcer muito para que a equipe represente muito bem Curitiba, recolocando a cidade na elite do voleibol nacional”, comenta Charles Bonissoni, diretor de relações institucionais do Grupo WDS.

In the news
Carregar Mais