Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Grupo WDS é o novo apoiador do MADERO CWB

Publicado

em

Maior grupo de entretenimento passa a investir no novo time de voleibol da capital paranaense, que tentará uma vaga na Superliga

Com um projeto idealizado pela Rede Madero em parceria com a ex-tenista Gisele Miró e pelo ex-jogador de vôlei Giba, medalhista de ouro nas Olimpíadas de Atenas, em 2004, a cidade de Curitiba acaba de ganhar de ganhar sua nova e única equipe feminina profissional de vôlei: o Madero CWB. Lançado oficialmente na última semana, o projeto tem por objetivo resgatar a paixão do curitibano pelo vôlei, esporte que teve seus tempos áureos na cidade há mais de uma década.

A equipe foi montada com foco principal na disputa da Taça Ouro, que acontece nos dias 2, 3 e 5 de agosto, no ginásio do Sesi, em Santo André (SP). A competição, que terá ainda os times paulistas Renata Valinhos Country e Sesi – SP, garante ao campeão a única vaga restante para a Superliga, a competição mais importante do voleibol nacional. Inspirado por essa história, o Grupo WDS, maior grupo de entretenimento do Brasil, que teve origem na cidade de Curitiba (PR) com a primeira unidade do Wood´s Bar, acaba de anunciar que será um dos apoiadores do Madero CWB.

“Com raízes curitibanas, o Grupo WDS tem muito orgulho de apoiar e fazer parte desse projeto incrível, que deu origem ao Madero CWB. Temos o prazer de estar ao lado de grandes nomes da nesta caminhada, entre eles a Gisele, o Giba e o Junior Durski. Agora vamos torcer muito para que a equipe represente muito bem Curitiba, recolocando a cidade na elite do voleibol nacional”, comenta Charles Bonissoni, diretor de relações institucionais do Grupo WDS.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo