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Grupo Viamar cresce 300% em captação de novos leads com solução de CRM e aumenta o número de agendamentos na oficina

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Rede de concessionárias aposta agora em ações de marketing digital com a Lead Force

Em menos de um ano, o Grupo Viamar – um dos principais grupos de concessionárias do país que atua em São Paulo e no Grande ABC- aumentou em 300% a captação de novos leadse cresceram cerca de 20% no agendamento de oficinas por conta da solução de CRM e de gestão de clientes da Syonet – empresa líder de CRM e gestão de clientes para o segmento automotivo.

Há 24 anos no setor, o Grupo Viamar decidiu em fevereiro passado contratar o CRM Syonet para aprimorar a gestão de clientes e, em pouco tempo, conseguiu resultados satisfatórios após a adoção de quatro módulos: vendas, pós-vendas, campanhas para disparo de SMS,E-mail Marketing e o App.

“Procurávamos uma solução que fosse flexível, garantisse integração 100% confiável com montadoras, que tivesse funções de pós-vendas eficientes e entregasse KPIs da nossa maneira e passamos a ter isso a partir de fevereiro, quando o Syonet passou a ser utilizado”, explica o gerente de marketing do Grupo Viamar, Lincoln Cabral.

O sucesso da implantação do CRM da Syonet na rotina do Grupo Viamar, que comercializa veículos novos das marcas Chevrolet, Nissan, Hyundai e usados (Usamax) pode ser medido pelos números obtidos no aumento das oportunidadesde vendas e pós-venda. Com a gestão robusta e precisa dos leads oriundos da internet.

“Com o Syonet, temos relatórios personalizados, precisão no agendamento da revisão dos carros, ou seja, não perdemos o cliente de vista, e segurança total na integração com as montadoras, com as quais trabalhamos”, pontua Lincoln.

Com o crescimento de novas oportunidades, fatalmente “Esses valores não só são um fator que demonstra termos conseguido inteligência competitiva no mercado, por termos condições de analisarmos e gerenciarmos os dados com mais precisão, como traduzem funcionários e clientes mais satisfeitos. A agilidade e precisão na comunicação gerada pelos módulos da Syonet é, de fato, um diferencial no nosso atendimento no setor automotivo”, comenta Lincoln.

“Como o Grupo Viamar centralizou a operação de vendas web para a gestão e qualificação de leads e agendamento, o Syonet CRM conseguiu alavancar muitos processos e diminuir os custos com as prospecções e ser mais assertivo nos contatos. Outro ponto que ajudou muito foi a integração do Syonet com o PABX IP do Grupo Viamar”, explica Isac Campos, diretor da Syonet e Lead Force.

Soluções de marketing digital
O Grupo Viamar contratou também os serviços de marketing digital daLead Force, agência especializada em estratégias digitais para o setor automotivo, já que soluções de CRM e ações de marketing digital se completam totalmente.

A estratégia adotada será a sincronização total entre os sites criados pelas Lead Force e o Syonet CRM, inclusive utilizando técnicas de SEO, linhas de calltracking e “clique e ligue” do próprio PABX IP da Viamar para reduzir custos e garantir a propriedade definitiva dos números utilizados.

“O chat robô da Lead Force também será um diferencial deste projeto, já que, além de gerar leads para veiculos novos e usados, também focará no pós-vendas, principalmente no agendamento on-line, inclusive criando a ligação telefônica automática entre o cliente e a concessionária, caso o cliente queira falar naquele momento”, explica Isac Campos, diretor da Syonet e Lead Force.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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