Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Grupo Sorridents anuncia a Giovanna Antonelli como nova garota propaganda da marca no Brasil

Publicado

em

Atriz global, protagonista da próxima novela das 21h, ´Segundo Sol´, confirma parceria com uma das maiores holdings de saúde do Brasil

O Grupo Sorridents anuncia como garota propaganda da rede de franquias Sorridents Clínicas Odontológicas, do plano odontológico Sorriden e do braço social da franqueadora, o Instituto Sorridents, a atriz Giovanna Antonelli, que se prepara para estrear, em maio, a personagem Luzia, na trama ´Segundo Sol´ escrita por João Emanuel Carneiro, próxima novela das 21h da Rede Globo. A atriz fará parte da campanha 2018 intitulada “Um sorriso muda tudo”, uma ação de marketing e de comunicação 360 graus, que parte com a veiculação de um comercial nas principais emissoras de canal aberto do país – durante todo o ano de 2018 – impactando mais milhões de espectadores. O projeto também terá desdobramentos nos meios digitais da companhia, ou seja, estará presentes em conteúdos no Youtube, Facebook e Instagram. Ainda, será ativada por meio de anúncios na rede de pesquisa e display do Google, auxiliando na canalização do fluxo de pessoas via ferramenta da Sorridents de agendamento online, tecnologia que permite a busca pela unidade mais próxima do indivíduo, além da verificação do melhor horário para a avaliação da saúde bucal. Para completar, o conteúdo da campanha 2018 também estará presente nos materiais impressos para o PDV que será distribuído nas clínica odontológicas, dentre eles, folders, mobiles e banners.

Segundo o diretor de marketing do Grupo Sorridents, Maurício Souza, a holding está subindo de patamar e, para isso, procurou demasiadamente por uma figura que representasse todas as classes sociais. Uma pessoa pública que caminhasse junto às mudanças que já vem acontecendo há alguns anos na Sorridents e que reforçasse os principais pilares do grupo: o acesso à saúde bucal, conforto, a qualidade dos serviços e conveniência. “Acreditamos que a Giovanna Antonelli ajudará a ´globalizar nosso discurso´, ou seja, atingir todas as camadas sociais igualmente, e, efetivamente, a expandir os negócios além das fronteiras da região Sudeste do país, nossa meta para 2018”, conta Souza.

A primeira fase da campanha, idealizada pelo departamento de marketing da Sorridents e pela agência Rai – um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil – vai até junho, quando a atriz inicia as gravações da novela. Será retomada em agosto de 2018 e segue até o período das eleições. Na sequência do evento político, volta à programação normal e segue até meados de 15 de dezembro.

A ação ocorrerá simultaneamente em 16 estados brasileiros onde a Sorridents está presente. As cidades são: Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo.

O Grupo Sorridents nasceu em 1995 quando a dentista Carla Renata Sarni, em cima de uma padaria em um pequeno consultório no bairro da Vila Císper, zona leste da capital paulista, passou a oferecer serviços odontológicos. A partir daí, tornou-se referência em saúde bucal no mercado de franquias por levar a missão de democratizar a odontologia no Brasil. Mais informações sobre o grupo: www.sorridents.com.br.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo