Grupo Ser Educacional fecha contrato com a startup Edulabzz

Avatar

A educação foi um dos setores mais afetados pela pandemia da Covid-19. As projeções dizem que, até o fim de dezembro, o país chegará a 8 milhões de desempregados. Essa situação agrava ainda mais as condições do setor educacional, visto que as pessoas acabam adiando o início de cursos e trancam a faculdade porque a prioridade agora é cuidar das finanças.  

Neste contexto, notáveis investimentos em tecnologia por parte das universidades para que o aprendizado remoto tenha a mesma qualidade que o presencial, são fundamentais. Aulas à distância serão implementadas em algumas instituições permanentemente e, as faculdades que investem em tecnologia há anos sairão na frente e poderão aplicar seu conhecimento para alunos de todo o país. 

Com projeto e planejamento de expansão, através de crescimento orgânico e de aquisições em âmbito nacional, o grupo Ser Educacional, um dos maiores conglomerados de educação do país, e presente nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste do Brasil, firmou uma parceria com a startup Edulabzz. O laboratório de inovação educacional ficará responsável por fornecer a tecnologia LMS por trás da plataforma de cursos livres a distância, chamada GoKursos. 

Atendendo uma nova experiência e caracterizando a tecnologia na educação, o grupo avaliou várias opções de LMS e bateu o martelo com a escolha pela Toolzz, software totalmente personalizável, criado pela startup Edulabzz.  

“Oferecemos o suíte educacional mais inovador do mercado, com soluções digitais para professores, alunos e gestores educacionais. A Edulabzz é um laboratório de inovação  com DNA de startup e vem aprimorando há 5 anos seus apps e plataformas em conjunto com os usuários e clientes. Por isso, nossa experiência de aprendizagem futurista se destaca tanto no mercado”, comenta Lucas Moraes, CEO da Edulabzz. 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais