Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Grupo REF lança agência de live marketing, a VIV Experience

Publicado

em

O Grupo REF apresenta a VIV Experience, agência de live marketing, como o seu novo braço de atuação. A empresa chega ao mercado para desenvolver experiências de marcas, ativações, lançamentos de produtos, degustação, promoções, ações no PDV, além da organização de convenções, treinamentos e endomarketing.

Com o posicionamento de “criar experiências que traduzam a essência das marcas para seus consumidores”, a nova empresa nasce da Joint venture entre a REF+, 17ª maior agência do país e a 2ª entre as independentes, e a Multicase, conceituada agência de Marketing ao Vivo com 10 anos de mercado.

“Como resultado dessa parceria, a VIV Experience já chega ao mercado com muita bagagem, conhecimento de mercado e uma equipe altamente preparada. Ela estará integrada a estratégias macro que podem envolver, além do live marketing, ações em conjunto de influencers e campanhas de marca”, afirma Ricardo Calfat, sócio e Chief Operating Officer (COO) da REF+.

Para Ricardo Fleury Silveira, sócio da Multicase, a soma das experiências entre as duas empresas permitirá que a VIV tenha entregas expressivas. “Estamos muito entusiasmados com o lançamento da agência, que apresenta um DNA muito forte, unindo a experiência em live marketing da Multicase com toda a criatividade e análise de dados da REF+”, afirma o executivo.

Para liderar a operação, a VIV Experience terá como diretor executivo Gustavo Sampaio, profissional com mais de 20 de atuação no mercado e passagens por empresas como Innova All Around the Brand, Mix Brand Experience, Mikson e Front 360.

O lançamento da marca faz parte do processo de verticalização do Grupo REF, um dos maiores entre os independentes de comunicação do país, iniciado em 2012 com a produtora audiovisual Black Door e o lançamento da agência de relações públicas em 2017, 4Influence.

“Desde que construímos esse projeto de verticalização temos obtido resultados muito positivos e aprimorado as entregas aos nossos clientes. A VIV chega para fortalecer essa iniciativa e fornecer soluções cada vez mais integradas, facilitando os processos e focando nos objetivos das marcas”, complementa Eduardo Barros, sócio e Chief Financial Officer (CFO) da REF+.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

TV1 Live se une a Stellantis com ativação em Punta Del Leste para lançamentos da marca Jeep

Publicado

em

 Punta del Este foi o cenário escolhido pelo Grupo Stellantis para lançar os novos modelos do Jeep Compass e Commander 2025. Durante quatro dias, uma série de eventos, encontros e ativações, idealizados e produzidos pela TV1 Live, empresa de live marketing e brand experience do Grupo TV1, uniram storytelling e tecnologia para demonstrar as novidades aos mais 300 convidados entre jornalistas, influenciadores, frotistas e rede de concessionários,

O Resort Enjoy Punta del Este foi escolhido como parte da imersão para apresentar as novidades aos jornalistas e formadores de opinião do Brasil e outros países da América do Sul, onde a marca tem forte presença. O local recebeu cenografias e ambientes especiais que inspiram a paixão da marca por aventura, nos quais as  tecnologias, atributos de segurança e performance dos novos modelos Jeep Compass e Comander 2025 foram demonstrados pelos executivos e lideranças da marca, finalizando o dia com um jantar especial.

Nos dias seguintes, os convidados tiveram a oportunidade de realizar o test drive em dois percursos diferentes que colocam a prova os diferenciais e a potência de cada um dos carros, passando por terrenos sem asfalto, cruzando bosques, vicinais com retas longas, trechos urbanos e a beira mar. Paisagens como a Laguna Del Sauce, Punta Ballena, Farol José Ignácio, Ponte Ondulada e Ponte Redonda foram os cenários dos trajetos que tinham como destino a vinícola Aguaverde, um complexo de luxo com pousada cinco estrelas e vinícola em arquitetura imponente, que mistura o rústico e o moderno. No local, os jornalistas tiveram um tempo para realizarem gravações, entrevistas e produção de conteúdo sobre os lançamentos, além de desfrutarem de um almoço exclusivo e um segundo roteiro de test drive cenográfico interno, de aproximadamente 2,5 km, com paradas em paisagens incríveis.

Para também apresentar os lançamentos em primeira mão ao público interno da marca e fortalecer o orgulho de pertencer e a sede de aventuras, foi realizado um test drive com trajeto exclusivo para frotistas, staff e rede de concessionárias Jeep, totalizando 100 convidados, em espaços estratégicos próximos a Bodega Garzon, uma vinícola sustentável em um ambiente único. O trajeto possuía cerca de 70km e também contava com diferentes tipos de terreno para um teste completo dos novos lançamentos da marca. No local, os convidados também puderam desfrutar de um almoço exclusivo e de um trajeto off road.

Continue lendo

Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

Publicado

em

A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

Continue lendo