Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Grupo Rái desenvolve campanha promocional da KISS NY

Publicado

em

Para celebrar seus 30 anos, marca irá sortear uma viagem para Nova Iorque com a influenciadora Mari Saad, além de prêmios diários e semanais

A Rái Advertising, agência de publicidade do Grupo Rái, um dos maiores grupos de comunicação independentes do Brasil, desenvolveu junto com a TOV, área do grupo especialista em live marketing, promo e trade, a campanha promocional THANKISS, nós só queremos agradecer, para comemorar os 30 anos da KISS mundialmente e 10 anos de Kiss New York no Brasil.

O objetivo da ação é reconhecer a importância dos consumidores na trajetória da marca. Por isso, a empresa vai sortear prêmios diários e semanalmente. Entre os itens do sorteio, estão kits de produtos, maletas de maquiagem e uma viagem com acompanhante para Nova Iorque junto com a influenciadora e embaixadora da Kiss NY, Mari Saad.

Para concorrer às premiações, os consumidores devem seguir a mecânica desenvolvida para a campanha, que é feita da seguinte forma: a cada R$40 em compras em produtos da marca, no período de 10/06/2019 a 08/10/2019, é preciso cadastrar o cupom fiscal no site desenvolvido especialmente para a ocasião pela OR, empresa de software house do Grupo Rái, para receber um número da sorte. E ao adquirir cílios da marca I-ENVY ou um batom Forever Matte da marca RK BY KISS, o consumidor recebe cupons em dobro. O regulamento da promoção foi validado pela Caixa Econômica Federal.

A ação está sendo divulgada por meio de materiais nos pontos de vendas e ativações nas redes sociais por meio de um elenco de influenciadoras do universo de beleza e lifestyle. No time de creators, contratados pela 18 Stars, núcleo responsável pelo marketing de influenciadores da agência, estão Mariana Saad, Laura C Brito, Deusa Constanzi, Vanessa Aud, entre outros.

Para o gerente de marketing da Kiss NY, Alexandre Spregacini, esse é um momento importante na trajetória da marca. “É uma forma de agradecimento a todos os consumidores por tornarem possível o crescimento e reconhecimento da Kiss NY”, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo

Promoção

Hellmann’s anuncia promoção “Hora H da NBA”

Publicado

em

Com a temporada 2024 da NBA a todo vapor, Hellmann’s lançou mais uma ação com a NBA para celebrar os verdadeiros fãs de basquete e, claro, quem sai ganhando é o consumidor. A marca acaba de anunciar a edição limitada das novas embalagens squeeze com os times da liga, além da “Promoção Hellmann’s Hora H da NBA”. Para além de trazer novidades em produtos, como o lançamento da Hellmann’s Alho e a chegada de times queridinhos como o Miami Heat e o atual campeão Denver Nuggets, Hellmann’s também traz prêmios exclusivos: na compra de qualquer squeeze Hellmann’s, torcedores poderão trocar pontos por prêmios colecionáveis como bowls, bandeja e pratos dos principais times da liga, concorrer a um PlayStation 5 por dia (já equipado com jogo da NBA 2K24) e R$ 500 mil ao final da promoção, que encerra em 15 de junho.

“A parceria de Hellmann’s com a NBA tem sido muito bem recebida pelos fãs e, não à toa, vamos repetir a dose de sucesso de mais uma promoção que, em 2023 beneficiou não só os fãs da liga, mas também os fãs da marca. Dessa vez, a Promoção Hellmann’s Hora H da NBA chega com cara nova e com prêmios ainda melhores, tanto em relação aos itens colecionáveis, quanto aos que serão sorteados”, declara Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil. “A parceria é mais uma oportunidade para continuarmos nos aproximando dos torcedores e fãs do esporte, fortalecer a conexão do consumidor com Hellmann’s e posicionar a marca como um importante e irresistível aliado para as Horas H da NBA”, finaliza a executiva.

A promoção faz parte da campanha “Se joga na Hora H da NBA”, que dá continuidade à narrativa de Hellmann’s iniciada em 2023. Com ela, a marca convida o público a se jogar nos principais momentos do basquete – como um ponto decisivo, as enterradas, os passes ou o estouro do cronômetro – junto com sua linha de produtos limitados em parceria com a NBA, trazendo o sabor irresistível da verdadeira maionese aos jogos.

Criada pela agência Accuracy, a promoção funciona em formato de “compre, junte e troque” por meio de acúmulo de cestas, ou seja, pontos, e troca por brindes colecionáveis. Na compra de cada squeeze de Hellmann’s, o consumidor acumula uma cesta, com exceção da squeeze Supreme, que vale três cestas. Cada bowl pode ser adquirido com cinco cestas, cada prato personalizado dos times com sete e a bandeja em formato de quadra com nove. Para cadastrar o cupom fiscal, basta enviar uma foto da nota para o site nba.hellmanns.com.br ou no WhatsApp (11) 3804-3264.

Para saber mais detalhes da promoção, acesse: nba.hellmanns.com.br.

Continue lendo