Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Grupo Piñero, empresa matriz da Bahia Principe registra registra faturamento de 982 milhões de dólares em 2018

Publicado

em

Os principais marcos da empresa no ano passado foram a bem-sucedida abertura do 27º hotel do Grupo, o Fantasia Bahia Principe Tenerife, e o compromisso da empresa com a digitalização, a equipe humana e a experiência do consumidor

O Grupo Piñero, empresa a que pertence a Bahia Principe Hotels & Resorts, rede líder em resorts all-inclusive no Caribe, divulga os resultados financeiros em 2018 e anuncia que registrou um faturamento de 982 milhões de dólares, superando a marca de 900 milhões de dólares pelo segundo ano consecutivo.
A Bahia Principe Hotels & Resorts, juntamente com as ofertas residenciais e de golfe da empresa, foi responsável por 70,1% das empresas familiares, registrando uma receita de mais de US $ 643 milhões. O Grupo Piñero investiu mais de USD 120 milhões nesta unidade de negócios em iniciativas que incluíram a inauguração do hotel número 25 do Bahia Principe, Fantasia Bahia Principe Tenerife, a reforma do Luxury Bahia Principe Ambar em Punta Cana e iniciativas para melhorar eficiência e transformar digitalmente a empresa

Encarna Piñero, CEO do Grupo Piñero, comenta: “Em 2019, apostaremos em uma política de reinvestimento focada em melhorar nossa eficiência e diferenciar nosso produto, e continuaremos a transformar digitalmente nossa organização. Para ser uma empresa sustentável que administra eficientemente os recursos, precisamos de meios econômicos e tecnológicos, mas acima de tudo, uma equipe humana motivada que compartilhe nossa visão”.

A atividade do Grupo Piñero teve, em 2018, a sustentabilidade como um princípio orientador, com a firme convicção de que o grupo deve fazer uma contribuição econômica, social e ambiental positiva nos países em que opera. Nas palavras de Encarna Piñero, “a integração em nossa estratégia dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e os princípios do Pacto Global das Nações Unidas foram um incentivo para alcançar marcos como a obtenção de certificações ambientais do ano passado por 19 de nossos hotéis, que elevam a 23 os estabelecimentos da Bahia Principe distinguidos com o prestigioso selo Travelife Gold”.

Atividade hoteleira

O principal marco da Bahia Principe Hotels & Resorts em 2018 foi a inauguração do Fantasia Bahia Principe Tenerife: o 25º estabelecimento da rede e 27º do Grupo e o primeiro de novas construções na Espanha desde 2003. Inaugurado em novembro de 2018, o resort é composto por oito edifícios distribuídos em mais de 45.000 m2, oferecendo 372 quartos, sete piscinas, cinco restaurantes, seis bares, um parque aquático, o exclusivo Spa Bahia da marca e um centro de bem-estar. É a primeira propriedade da marca Fantasia da Bahia Principe na Espanha, o conceito de família da marca que oferece hotéis temáticos all inclusive com entretenimento e programação para hóspedes de todas as idades. O novo hotel abriu as portas quase dois anos após a estréia do Fantasia Bahia Principe Punta Cana.

Ainda em 2018, a marca renovou e reabriu o Luxury Bahia Principe Ambar, exclusivo para adultos, em Punta Cana, na República Dominicana, com novos balneários, restaurantes, além de um bar esportivo e uma academia aberta para adultos.

Em termos de satisfação do cliente, o Global Review Index™ registrou um aumento de quatro pontos percentuais no desempenho da marca de 86,7% para 90,7%, quantificando os altos padrões de atendimento. A Net Promoter Score da marca, um índice que varia de 1 a 100, que mede a disposição do cliente de recomendar um produto ou serviço a outros, também aumentou em quatro pontos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

CRS Brands lança campanha de Cereser para o Dia das Mães

Publicado

em

O Dia das Mães é considerado o Natal do 1º semestre. Segundo a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), a data movimenta R$33 bilhões no varejo e mais de 76% dos brasileiros afirmam que pretendem se reunir em família. Neste sentido, a Cereser, marca que está diretamente ligada aos momentos familiares e de celebração, lança campanha para o Dia das Mães com ativações em pontos de venda e nas redes sociais. Adotando um tom de humor, através do resgate de frases típicas ditas pelas mães, o mote “Toda mãe pede. E filho que tem juízo leva” reforça a conexão da marca com a família em celebrações importantes.

A campanha, que ocorrerá apenas em ambiente digital, terá início em meados de abril e terminará dia 13 de maio. Além disso, a ativação também inclui um concurso público chamado ‘Minha mãe tem história com Cereser’ nas redes sociais, com premiação de 10 vales-compra de R$ 1 mil para as histórias mais inspiradoras compartilhadas pelos seguidores. Daniela Zanin, gerente de marketing da CRS Brands, reforça a importância da iniciativa em uma das datas mais importantes do varejo nacional. “O objetivo desta ação é não apenas promovê-la durante esse período, mas consolidar ainda mais sua posição como uma marca presente nos momentos de celebração e união.”

Continue lendo

Empresa

Chint Power Brasil lança campanha de incentivo para integradores

Publicado

em

A Chint Power, fabricante de inversores fotovoltaicos, lançará, no início de maio, a nova campanha de incentivo para integradores brasileiros: a “Rally de Vendas 2024”.

Com um tema que traz conceitos de energia, força e velocidade para incentivar os participantes, a empresa busca fortalecer ainda mais a marca, além de colaborar com os resultados das distribuidoras parceiras.

“Decidimos lançar a segunda ação de incentivo, pois percebemos que ela cria uma conexão positiva da nossa fábrica com os parceiros comerciais, em uma relação onde todos saem ganhando”, comenta Raquel Zhou, diretora executiva LATAM da Chint Power, que distribuiu mais de R$ 55 mil em premiações na primeira campanha do ano.

O principal prêmio da nova Campanha é uma viagem para Nova Iorque, nos Estados Unidos, com passagem de ida e volta para conhecer a cidade que nunca dorme, um dos destinos turísticos mais populares do mundo. A metrópole cosmopolita tem uma atmosfera vibrante, com arranha-céus imponentes, luzes cintilantes, espetáculos culturais e uma energia contagiante, que oferece experiências únicas e inesquecíveis.

A Rally de Vendas 2024 terá início no próximo dia 6 de maio e considerará as vendas realizadas e cadastradas até 04/08/2024. Para participar, basta entrar no site da campanha e se cadastrar. E a mecânica é simples: ganha o integrador que mais comprar inversores Chint Power, comprovados pela entrega das notas fiscais das compras, válidas durante o período da campanha.

“Nas próximas semanas, iniciaremos a divulgação da campanha nas redes sociais oficiais da Chint Power Brasil, além dos grupos de WhatsApp da comunidade”, diz Moisés Siqueira, gestor de marketing e inteligência de mercado da empresa.

Continue lendo