Grupo Hinode lança e-commerce para todo Brasil

Avatar

Loja online oferece cerca de 290 itens entre fragrância, maquiagem, cosméticos e produtos destinados à performance. Marca ocupa a terceira posição entre as empresas de venda direta do país e tem o portfólio de fragrâncias como carro chefe

O Grupo Hinode, multinacional 100% brasileira com 30 anos de atuação e estabelecida no mercado como uma marca de cosméticos vendidos de porta em porta, está ainda mais perto do consumidor. A companhia acaba de lançar uma loja online para atender todo o Brasil. Por meio do site hinodeonline.com.br estão disponíveis 30% do catálogo das marcas Hinode e HND, o que representa cerca de 290 itens entre fragrância, maquiagem, cosméticos e produtos destinados à performance e bem-estar.

“A presença online aparece como uma forma de acompanhar a mudança nos hábitos dos clientes. Desde 2013, o volume total das compras pela internet cresce uma média acima de 15% e, a categoria de itens de saúde, cosméticos e perfumaria é a segunda em volume de venda”, explica o vice-presidente de Vendas do Grupo Hinode, Eduardo Frayha. Ao entrar no comércio eletrônico, a Hinode dá um passo importante também na oferta de novas ferramentas de vendas para seus 750 mil consultores.

“Investir em uma estratégia multicanal é cada vez mais relevante. Atendendo ao consumidor em qualquer ponto de venda, seja offline ou online, vamos manter a competitividade no mercado, trazendo mais e novas oportunidades de vendas para a nossa rede de consultores,” afirma Eduardo Frayha.

Durante o processo de compra no site, o cliente pode indicar o número de identificação de um consultor, que recebe uma bonificação financeira e pontos. Quando o consumidor não fizer a indicação, a bonificação será dada ao consultor mais próximo por meio de um sistema de geolocalização.

Atualmente, a marca, que ocupa a terceira posição entre as empresas de venda direta no Brasil (Euromonitor – abril/2018), comercializa mensalmente 9 milhões itens e tem o portfólio de fragrâncias como carro chefe.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais