Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Grupo Comunique-se contrata PR

Publicado

em

Ex-cliente de soluções do Grupo, Higor Gonçalves chega com missão de alavancar a marca institucional, promovendo a convergência entre branding e digital PR

O Grupo Comunique-se começa 2019 com novo reforço para o time de marketing. Menos de um mês após a contratação de Alexandra Ebert, head da área, o conglomerado anuncia desta vez Higor Gonçalves como public relations. Com expertise de mais de uma década, o especialista chega com a missão de alavancar a marca institucional, promovendo a convergência entre branding e digital PR das soluções Influency.me, Workr, RIWeb e SuaTV.

Ex-Agência 242, Higor Gonçalves tem passagens por empresas e instituições dos mercados de tecnologia, educação e terceiro setor. É jornalista, pós-graduado em comunicação mercadológica e marketing do consumo, especialista em assessoria de comunicação e tem MBA em gestão estratégica de marketing.

“Ajudamos empresas dos mais diversos setores e tamanhos a gerirem a comunicação e o relacionamento com seus públicos estratégicos de interesse. Em virtude da sólida experiência em setores diversos, acredito que o Higor vai somar bastante ao nosso time”, pontua Rodrigo Azevedo, CEO do Grupo Comunique-se. “O Higor Gonçalves traz uma experiência e um olhar renovado da importância do digital PR. Nos ajudará a estreitar ainda mais o relacionamento com nossos stakeholders”, completa Alexandra Ebert, head de marketing.

“A minha história com o Grupo Comunique-se teve início ainda na graduação, quando passei a acompanhar as novidades do mercado pelo Portal Comunique-se. Anos mais tarde, me tornei articulista colaborador, cliente da solução Workr e fiz parte do Conselho Consultivo de Clientes, contribuindo ao lado de grandes profissionais para o aperfeiçoamento de produtos”, conta o PR. “Estou feliz com o novo desafio e focado em contribuir com estratégias de campanhas que já nasçam com a possibilidade de gerar ‘earned media’, ajudando a entregar narrativas e experiências ainda mais relevantes a todos os nossos públicos”, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Thiago da Mata ocupa a cadeira de CEO da Kwara

Publicado

em

A startup Kwara tem um novo CEO. Thiago da Mata assume o cargo na plataforma de leilões online. Sua chegada ocorre em um momento de expansão e lançamentos, que buscam ampliar ainda mais a atuação da empresa no mercado.

O profissional conta com mais de 15 anos de experiência em estruturação e reestruturação offline e online, integrando setores como comercial, vendas, customer success, marketing e operação, com passagem em grandes empresas nacionais e multinacionais como Coca-Cola, Royal Canin, Souza Cruz, entre outras.

Mata ainda acumula vasta experiência em startups e unicórnios como Frete.com e LogShare, esta última na qual estruturou a operação comercial, contando com parceiros como Mondeléz, Unilever e Pepsico, a LogShare é uma das apostas da Endeavor para 2024.

 

Continue lendo

Gente

LEAN Agency tem três novos sócios

Publicado

em

A LEAN Agency, referência em estratégias de comunicação para marcas que atuam em todo o Brasil, como a Betnacional, e também na região Nordeste, como as Indústrias Becker, acaba de anunciar o reforço da sua estrutura diretiva com a chegada de três novos sócios. Danilo França chega para ocupar a posição de VP de Estratégia e Dados, Rodrigo Ramos assumirá o cargo de VP de Atendimento e Operações e Nilo Thiagopassa a ser VP de Criação.

O movimento tem como objetivo suportar o rápido crescimento das suas operações, que dobrou de tamanho quando comparado com 2023. Além disso, visa cumprir os objetivos estratégicos do ano, consolidando e fortalecendo o segmento de inteligência em processos criativos para soluções baseadas em dados.

‘’Me sinto honrado em assumir este desafio em uma das maiores investidoras de dados em toda a região Nordeste. Venho para estruturar e impulsionar o setor de estratégia e dados. Este engloba especialidades como planejamento, mídia e todas as ferramentas de pesquisa e análise disponíveis. Essa combinação é crucial para o mercado atual”, detalha Danilo França.

O novo VP de Estratégia e Dados da LEAN Agency conta com quase duas décadas de experiência construída em cargos como de executivo de negócios na TV Globo e de gerente de Mídia na Ampla Propaganda. Ele tem muitos prêmios de TV e Internet em seu histórico. Foi escolhido como Mídia do Ano em 2017 pela Rede Globo.

Já Rodrigo Ramos é publicitário e há treze anos desenvolve sua carreira em frentes como atendimento publicitário, planejamento de marketing, comunicação estratégica e gestão de operações. Com amplo conhecimento nos setores automotivo, varejo e comunicação, trabalhou com diversos clientes. Entre eles, Betnacional, Pagbet, Betpix, Grupo NSX e Grupo Parvi. Atendeu também Toyota, Grau Técnico, Grau Profissionalizante, Prefeitura de Olinda, Unimed Caruaru, Grupo Fernandes Vieira, Hospital Santa Joana, Hospital Memorial e Santa Joana Diagnóstico.

Nilo Thiago tem dezesseis anos de experiência em agências de renome do Rio Grande do Norte  (Art&C, Zumba, Bora), Paraíba (Sin comunicação) e Pernambuco (Gruponove, BG9, Um, Aporte). A equipe de Nilo Thiago na LEAN Agency inclui mais de 40 profissionais especializados em diversas áreas, como gestão de comunidades, design de interfaces e criação publicitária. E, como profissional de criação, possui mais de 30 prêmios de reconhecimento nacional e internacional, sendo os mais recentes: Shortlist do Clube de Criação em 2023; Shortlist do Lisbon Ad Festival, em 2022; Bronze no Prêmio Lusófonos, em 2022 e 2 Ouros no Colunistas Norte/Nordeste edição 2021/2022.

Os profissionais somarão sua experiência ao trabalho que vem sendo liderado por Newton Neto, CEO da LEAN Agency e Lucas Gasull, Sócio Diretor.

Continue lendo