Grupo Comunique-se contrata head de marketing de influência

Avatar

Especialista vai liderar ações da plataforma Influency.me, apoiando marcas na ativação de campanhas com “creators”

O Grupo Comunique-se contratou Rafael Arty como head de marketing de influência. Com passagens por empresas como Rawar, iFruit e Zoomim.TV, o especialista chega com a missão de coordenar as ações da plataforma Influency.me, solução apresentada pelo grupo ao mercado no primeiro semestre deste ano.

O foco do novo reforço do Grupo Comunique-se é apoiar grandes, médias e pequenas marcas na ativação de campanhas de marketing de influência junto a perfis diversos de creators. “Queremos não apenas viabilizar como tornar mais proveitoso o relacionamento entre empresas e influenciadores, que hoje, em grande medida, é um ‘gap’ no mercado. Os nossos maiores esforços serão, justamente, potencializar essa sinergia”, afirma Rafael Arty.

Com base composta por mais de 150 mil creators, agrupados em micro, mezo, macro e mega influenciadores digitais, a tecnologia proprietária do Grupo Comunique-se combina inteligência artificial, reconhecimento facial e taxonomia, aliada à consultoria especializada que ajuda empresas e marcas na conquista de resultados.

Com soluções 360º na realização de campanhas focadas em alcance e conversão, o Influency.me cria, desenvolve e mensura ações usando os mais adequados perfis de digitais influencers, reunidos não apenas por tamanho da base, mas por assuntos de interesse, engajamento e perfil de audiência.

“O marketing de influência supre a demanda do mercado em aproximar as marcas dos criadores de conteúdos a partir de campanhas guiadas pela construção de relacionamento. Por meio da nossa tecnologia de mapeamento e gestão, a empresa pode acompanhar o desenvolvimento de todo o projeto, assim como o alcance das métricas estabelecidas. Acredito que com esta aposta diferenciada, nós, do Comunique-se, estamos dando um grande passo na difusão do marketing de influência no Brasil””, explica Rodrigo Azevedo, CEO do Grupo Comunique-se e idealizador do Influency.me.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais