Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Grupo Comunique-se contrata head de marketing de influência

Publicado

em

Especialista vai liderar ações da plataforma Influency.me, apoiando marcas na ativação de campanhas com “creators”

O Grupo Comunique-se contratou Rafael Arty como head de marketing de influência. Com passagens por empresas como Rawar, iFruit e Zoomim.TV, o especialista chega com a missão de coordenar as ações da plataforma Influency.me, solução apresentada pelo grupo ao mercado no primeiro semestre deste ano.

O foco do novo reforço do Grupo Comunique-se é apoiar grandes, médias e pequenas marcas na ativação de campanhas de marketing de influência junto a perfis diversos de creators. “Queremos não apenas viabilizar como tornar mais proveitoso o relacionamento entre empresas e influenciadores, que hoje, em grande medida, é um ‘gap’ no mercado. Os nossos maiores esforços serão, justamente, potencializar essa sinergia”, afirma Rafael Arty.

Com base composta por mais de 150 mil creators, agrupados em micro, mezo, macro e mega influenciadores digitais, a tecnologia proprietária do Grupo Comunique-se combina inteligência artificial, reconhecimento facial e taxonomia, aliada à consultoria especializada que ajuda empresas e marcas na conquista de resultados.

Com soluções 360º na realização de campanhas focadas em alcance e conversão, o Influency.me cria, desenvolve e mensura ações usando os mais adequados perfis de digitais influencers, reunidos não apenas por tamanho da base, mas por assuntos de interesse, engajamento e perfil de audiência.

“O marketing de influência supre a demanda do mercado em aproximar as marcas dos criadores de conteúdos a partir de campanhas guiadas pela construção de relacionamento. Por meio da nossa tecnologia de mapeamento e gestão, a empresa pode acompanhar o desenvolvimento de todo o projeto, assim como o alcance das métricas estabelecidas. Acredito que com esta aposta diferenciada, nós, do Comunique-se, estamos dando um grande passo na difusão do marketing de influência no Brasil””, explica Rodrigo Azevedo, CEO do Grupo Comunique-se e idealizador do Influency.me.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo