Grupo Águia celebra 30 anos da Havas Creative Tours e anuncia investimentos de mais de R$ 4 milhões no turismo de receptivo no Brasil

Avatar

O Grupo Águia, mais completo e diversificado grupo de turismo brasileiro, comemora 30 anos da Havas Creative Tours e anuncia um reposicionamento que irá colocar o receptivo brasileiro em outro patamar de excelência e profissionalização. Dentre as iniciativas está o investimento de mais de $2,5 milhões na reestruturação financeira e organizacional da empresa que abriga as marcas Havas Creative Tours e Walpax, investimentos em tecnologia, implantação do programa de meritocracia e na abertura de vagas, sobretudo nas áreas comerciais da Marca Walpax. O aporte contemplará também mais R$ 1,5 milhão no desenvolvimento de novos produtos e parcerias, ações promocionais e a ampliação da presença de suas marcas no mercado internacional.

Segundo o CEO do Grupo, Thiago Abrahão, a expectativa é crescer 20% no próximo ano.

“Acreditamos no Brasil, acreditamos no segmento de receptivo e acreditamos na força de nossas Marcas e Equipe. Vamos perseguir incansavelmente novas tecnologias, novos produtos e fortalecer como nunca, nossas parcerias. Nossas Marcas estarão cada vez mais presentes mundo afora, não apenas nos 40 países que já atuamos e nos mais de 200 clientes que atendemos, queremos mais e queremos os melhores da indústria ao nosso lado, somando conosco.”

Para atingir a meta ousada, o Grupo Águia desenvolveu um programa exclusivo para parcerias. Dentre as principais mudanças está a negociação de acordos com seus principais fornecedores, além da busca de novos players. O objetivo é criar uma rede de parceiros – estratégia que viabilizará novos negócios, melhores produtos e experiências aos seus clientes. Outra grande novidade que a holding traz para turismo brasileiro é a implantação de um programa de meritocracia inovador no segmento turístico, com o objetivo de reter e atrair os melhores profissionais que compartilham do desejo de crescimento e dos valores do Grupo.

Pensando em seu principal foco – o cliente – estão sendo criados novos produtos que possibilitem aos turistas saírem do papel de mero expectador para protagonista nos atrativos turísticos brasileiros, proporcionando experiências exclusivas e personalizadas. E para mostrar ao mundo esses produtos e a excelência de seu atendimento, o Grupo Águia está ampliando as ações de promoção de vendas no exterior. Para isso além da participação nas feiras internacionais de turismo, irpa intensificar as viagens de prospecção de vendas e de manutenção e clientes nos diversos mercados mundiais onde atua, além de investimentos em tecnologia de ponta, focada na eficiência comercial.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais