Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Grupo AD3+ anuncia Rodrigo Rocha como novo Gerente de Produto

Publicado

em

Com passagens pelo IDG Now e Nielsen, ele irá gerenciar a plataforma Meetrics e a solução AdTrue

Um dos líderes em plataformas independentes na área de mídia digital no Brasil, o grupo AD3+ anuncia um reforço em seu time. Rodrigo Rocha acaba de assumir como Gerente de Produto para a plataforma Meetrics e a solução AdTrue.

Rocha, que atua na área de mídia há quase dez anos, iniciou sua trajetória no IDG Now, vertical do segmento de TI. Posteriormente, teve passagem pela Harren Media, Nielsen, ZoominTv e Comscore. Graduado em Administração e Marketing, tem amplo conhecimento em mídia, mensuração e validação de campanhas, tendo atuado no país inteiro com grandes clientes do setor privado e governo federal.

O executivo chega à nova casa com o desafio de mostrar ao mercado a importância de soluções como a Meetrics e Adtrue para trazer mais retorno e credibilidade às campanhas de mídia. “Atravessamos um momento econômico difícil, repleto de incertezas, por isso precisamos de mais engajamento, transparência e qualidade para valorizar cada vez mais nossas mídias e transformar dispersão em rentabilidade”, afirma ele. “Estarei focado em mostrar ao mercado o valor da solução e como ela é um investimento relevante e capaz de se pagar”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo