Grupo ABC incorpora Tudo à TracyLocke Brasil

Avatar

Da união nasce uma das maiores agências de shopper experience da América Latina

O Grupo ABC, holding de agências fundada por Guga Valente e Nizan Guanaes e que desde 2016 faz parte da Omnicom Group, anuncia a incorporação da agência TUDO, uma das maiores agências de experience do país, à TRACYLOCKE BRASIL, agência do grupo que faz parte da rede de shopper marketing que mais cresce no mundo.

A fusão será concluída em janeiro de 2019. Com isso, a marca TUDO deixa de existir e o presidente da agência, MAURÍCIO MAGALHÃES, deixa o dia a dia da operação para assumir o cargo de Advisor na nova casa, com PIPO CALAZANS mantido como o principal executivo. “Estou muito feliz com esse processo e com Pipo à frente”, diz Maurício Magalhães.

A nova TRACYLOCKE BRASIL nasce 100% focada em shopper experience, utilizando data, tecnologia, inovação e criatividade para reimaginar a experiência do shopper dentro e fora do ponto de venda.

Com a fusão, serão mais de 150 colaboradores diretos e uma carteira de clientes que integra marcas como HEINEKEN, JOHNSON&JOHNSON, BURGER KING, CLARO, NET, SANOFI, 99 e WEWORK; ITAÚ, REDE, POP CREDICARD, SAMSUNG, ELECTROLUX, ALPARGATAS, MELITTA, DIAGEO e C&A, entre outras.

A união entre as duas agências é importante porque soma o potencial criativo e de execução de experience da TUDO à expertise da TracyLocke, que coloca o shopper no centro da jornada de compra.

“Estamos orgulhosos com essa operação que estamos construindo e que será uma das maiores da América Latina. O momento de transformação é agora”, comemora Pipo.

Ambos os times serão mantidos e um novo prédio deve abrigar a TracyLocke Brasil a partir de janeiro de 2019.

Para Guga Valente, CEO do Grupo ABC, “a incorporação da Tudo à TracyLocke Brasil representa mais um passo importante para a consolidação das agências do Grupo ABC como protagonistas deste novo momento da propaganda e como parte relevante de um dos maiores grupos de propaganda do mundo”.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: