Grow aposta em parcerias com o youtuber Luccas Neto

Avatar

Tradicional marca de jogos e brinquedos se reinventa e se consolida no mercado também com a nova geração

Antenada nas novidades, a Grow percebeu as tendências do mercado e decidiu unir esforços com uma das pessoas que é referência em alcance no âmbito digital e das redes sociais: Luccas Neto. Luccas, que tem em seu canal do Youtube mais de dezoito milhões de inscritos, percebe na nova geração de crianças a oportunidade de tocá-las com um conteúdo diferenciado e específico, feito especialmente para elas. Ao consumirem os conteúdos que a plataforma do Youtube proporciona, os jovens buscam referências e exemplos nos influenciadores que admiram. Com a aproximação entre ídolos e fãs que surgiu após transição das telas da televisão para as telas do computador, é necessário um certo cuidado ao transmitir sua mensagem para um público tão suscetível. Foi com o objetivo de reforçar a mensagem de que é possível unir o mundo virtual e influenciar as crianças a brincarem no lado de fora que Luccas lança Can Can Irmãos Neto, relançamento do clássico jogo da marca e Desafio das Focas – Luccas Neto, aposta para os pequenos fanáticos pelo youtuber.

“Esse projeto não poderia ter vindo em uma melhor hora. A Grow é uma empresa que faz parte da infância de todos, então essa parceria fez todo o sentido do mundo pra mim, que trabalho diretamente com o público infantil. É uma honra poder participar do processo de criação dos jogos de uma marca que faz parte da minha história e contribuir com o legado que a Grow vai deixar para as próximas gerações” diz Luccas Neto.

Os jogos de tabuleiro são um segmento que, em meio às novidades tecnológicas, se mantém sólido. Segundo a Abrin (Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos), 8,9% das vendas de brinquedos são representadas por esses produtos, o que gera um lucro de quase R$600 milhões anuais. Jogos como War, Perfil e Imagem & Ação são clássicos que conquistam diariamente novos fãs e, é pensando nisso, que a Grow, detentora desses famosos títulos, consegue atingir a nova geração de jogadores e consumidores.

Os jogos já estão disponíveis no mercado e no site da marca, e são uma ótima alternativa para presentear os pequenos neste Natal, misturando o melhor do universo real e virtual.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais