Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Grife italiana Arena fecha patrocínio com nadador brasileiro Murilo Sartori

Publicado

em

A Arena, grife italiana de roupas e acessórios para natação, anunciou parceria de patrocínio com o jovem atleta brasileiro Murilo Sartori, que atua nos Estados Unidos, na categoria juvenil 1.

Revelação em 2016, o nadador conquistou diversos títulos e recordes da categoria infantil, com destaque para os 400m livre, com um tempo (4min01s70) mais rápido do que atletas de categorias superiores (juvenil 1 e 2).

O contrato de parceria foi assinado na sede da SWIM CHANNEL, com a presença do atleta, de Bernardo Cavalcanti, CFO do BRW Sports Group, representante oficial da marca Arena no Brasil, além do pai e do técnico do atleta.
A Arena visa expandir suas ações no Brasil por intermédio de ações pontuais como patrocínios a atletas de potencial. “Apoiamos novos talentos da natação brasileira porque acreditamos no potencial de renovação constante neste esporte. Temos certeza que o Murilo Sartori é um desses atletas e a Arena fica honrada em fazer parte disso”, destacou Bernardo Cavalcanti.

O jovem atleta de 15 anos disputará, no mês de abril, em Cali, na Colômbia, o Campeonato Sul-Americano Juvenil. Em sequência, o atleta disputará o Troféu Maria Lenk, no Rio de Janeiro, onde pretende conseguir índice para o Campeonato Mundial Júnior de Indianápolis, nos Estados Unidos, em agosto.

O contrato de Murilo com a Arena tem validade de um ano, com possibilidade de renovação e lhe dará acesso a utilizar diferentes acessórios e produtos da marca para treinamentos e competição.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo