Grife italiana Arena fecha patrocínio com nadador brasileiro Murilo Sartori

Avatar

A Arena, grife italiana de roupas e acessórios para natação, anunciou parceria de patrocínio com o jovem atleta brasileiro Murilo Sartori, que atua nos Estados Unidos, na categoria juvenil 1.

Revelação em 2016, o nadador conquistou diversos títulos e recordes da categoria infantil, com destaque para os 400m livre, com um tempo (4min01s70) mais rápido do que atletas de categorias superiores (juvenil 1 e 2).

O contrato de parceria foi assinado na sede da SWIM CHANNEL, com a presença do atleta, de Bernardo Cavalcanti, CFO do BRW Sports Group, representante oficial da marca Arena no Brasil, além do pai e do técnico do atleta.
A Arena visa expandir suas ações no Brasil por intermédio de ações pontuais como patrocínios a atletas de potencial. “Apoiamos novos talentos da natação brasileira porque acreditamos no potencial de renovação constante neste esporte. Temos certeza que o Murilo Sartori é um desses atletas e a Arena fica honrada em fazer parte disso”, destacou Bernardo Cavalcanti.

O jovem atleta de 15 anos disputará, no mês de abril, em Cali, na Colômbia, o Campeonato Sul-Americano Juvenil. Em sequência, o atleta disputará o Troféu Maria Lenk, no Rio de Janeiro, onde pretende conseguir índice para o Campeonato Mundial Júnior de Indianápolis, nos Estados Unidos, em agosto.

O contrato de Murilo com a Arena tem validade de um ano, com possibilidade de renovação e lhe dará acesso a utilizar diferentes acessórios e produtos da marca para treinamentos e competição.

In the news
Carregar Mais