Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa participa de ação em que distribuirá 36 viagens com tudo incluso

Publicado

em

Projeto é resultado de uma parceira com o Shopping Eldorado, em São Paulo, que está fazendo aniversário

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa acaba de firmar uma parceria para comemorar os 36 anos do Shopping Eldorado, em São Paulo. Trata-se de uma das maiores ações de Marketing e Relações Públicas, promovida pelo hotel, pela grandiosidade em número de prêmios a serem distribuídos.

Os clientes do shopping que gastarem mais de R$ 300 em compras concorrerão a um sorteio com 36 viagens para o resort localizado em Mata de São João, no litoral norte da Bahia, numa praia paradisíaca, onde ocorre o encontro do Rio Imbassaí com o mar. De 1 a 10 de setembro, a promoção “Viva o Encontro” inclui estada de quatro dias no Grand Palladium Imbassaí com tudo incluso, até mesmo a passagem aérea.

Fabio Mazini, gerente de Marketing do Palladium Hotel Group para o Brasil, destaca a importância da parceria com o Shopping Eldorado. “Iniciamos as tratativas com o Shopping, que é considerado um dos ícones de São Paulo, de forma bastante estratégica e consistente. Temos certeza de que esta será a primeira, de muitas ações que vamos fazer juntos”, diz, reforçando que “esta, sem dúvida, é uma das maiores ações já idealizadas e realizadas unindo os segmentos do varejo e da hotelaria no Brasil. Estamos orgulhosos por levar, além dos 36 vencedores, a marca Palladium para um universo tão amplo, fazendo com que dezenas de milhares de pessoas tenham, em curto espaço de tempo, acesso ao nosso produto e serviços”.

A ação reforça a importância e força do mercado de São Paulo para as operações do Grupo, além de Imbassaí, na Bahia, para os demais mercados. “São Paulo é um mercado muito importante e grande emissor para nossos produtos – tanto no Brasil como para nossos hotéis no Caribe. Estamos vivendo um momento muito importante de investimentos em renovação, ampliação de serviços e abertura de novos empreendimentos. Estamos confiantes que parceria, sem dúvida, tornará a marca Palladium e seus hotéis mais fortes”, diz Carolllina Abud, diretora de Vendas do Palladium Hotel Group.

Continue lendo

Promoção

Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

Publicado

em

A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

Continue lendo

Promoção

Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

Continue lendo