Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

GP do Brasil de F1: Blue Tree Premium Faria Lima dá desconto de 10% para clientes que voarem com a Voom

Publicado

em

O Blue Tree Premium Faria Lima, localizado no cruzamento das avenidas Brigadeiro Faria Lima e Juscelino Kubitschek, na região oeste da capital paulista, apresenta uma condição especial para clientes da Voom, empresa da Airbus, durante o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. Entre os dias 15 e 17 de novembro, o hotel contará com desconto de 10% nas diárias para clientes que voarem a partir do heliponto do hotel com destino ao Autódromo de Interlagos.

Os apaixonados pelo automobilismo poderão evitar o trânsito de São Paulo e chegar em poucos minutos até o evento. A Voom terá uma rota interligando o Itaim Bibi (heliponto do hotel Blue Tree Premium Faria Lima) e o autódromo de Interlagos, a partir das 9h, todos os dias do Grande Prêmio. Cada trecho custará a partir de R$ 700 por pessoa. Todos os interessados poderão reservar o voo no site oficial da plataforma da Voom para o evento, http://gpbrasil.voom.flights/.

Voom é a plataforma oficial de transporte aéreo do Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio do Brasil 2019.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo