Governo do Estado e Rock In Rio assinam Termo de Cooperação Técnica para estimular o turismo no Estado do Rio de Janeiro

O Governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, o secretário de Turismo, Otavio Leite e o presidente do Rock in Rio, Roberto Medina, lançam nesta quarta-feira, 15/05, às 16h, no Palácio Guanabara, a campanha “TurisRock”.

Na ocasião será assinado o Termo de Cooperação Técnica entre o Governo/Setur e o evento. O objetivo do projeto é estimular o público do Rock in Rio 2019 a visitar outros destinos turísticos do Estado, além da Capital, por meio de um desconto de 30% válido nos estabelecimentos hoteleiros participantes da promoção. A ação tem o apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), dos Conventions Bureau (CVBs) e das prefeituras municipais.

A parceria com a organização do Rock in Rio proporcionará que as 700 mil pessoas que irão ao evento recebam informações diretas, apresentando o “TurisRock”. A divulgação dos municípios vai auxiliar no fomento do turismo do Estado. A promoção será válida de 20 de setembro a 13 de outubro para todas as cidades do Estado, exceto a Capital.

Serviço

Evento: Lançamento da campanha TurisRock

Dia: 15 de maio de 2019, quarta-feira

Horário: 16h

Local: Palácio Guanabara – Salão Nobre

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais