Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Goodyear comemora 100 anos com R$ 100 mil em prêmios

Publicado

em

Em comemoração ao centenário no Brasil, companhia oferece premiações em dinheiro e em vale-viagem

A Goodyear anuncia uma ação especial para os consumidores brasileiros, como parte da programação da marca pelos 100 anos presentes no Brasil, completados nesse ano. Trata-se da promoção “100 anos de Goodyear no Brasil”, que distribuirá R$ 100 mil em prêmios, aberta à participação de todos os consumidores que comprarem no mínimo dois pneus das linhas Kelly Edge, Assurance, Eagle, Direction, Wrangler, EfficientGrip, Cargo ou Cargo Marathon 2 até o final do mês de julho desse ano em qualquer um dos 1.000 pontos de vendas de produtos Goodyear. A ação foi criada pela agência EAI.

Para participar, o consumidor deve efetuar o cadastro dos seus dados pessoais e das informações da nota fiscal no site www.goodyear100anos.com.br, que gera um número da sorte para concorrer no sorteio. Entre os muitos prêmios, há até um voucher para uma viagem, por meio de uma agência credenciada, no valor máximo de R$ 50 mil.

“A Goodyear criou essa promoção com a ideia de incentivar a conexão dos consumidores com a marca nesse período da celebração pelos 100 anos presentes no Brasil, com R$ 100 mil em prêmios. Afinal, não é todo o dia que uma empresa comemora um centenário no Brasil”, explica Antonio Roncolati, diretor da unidade de pneus de passeios da Goodyear.

Pneus para todas as necessidades

A Goodyear desenvolve pneus pensando nas principais necessidades do motorista em diversas situações de uso. Em automóveis de alta performance, por exemplo, é recomendável que o pneu seja um modelo que ofereça maior desenvoltura em traçados mais rápidos. Já nos casos em que o consumidor preza pelo conforto e economia, a opção deve ficar pelos compostos elaborados para carros com as mesmas características.

As principais diferenças entre os modelos fabricados para carros de entrada diante dos de alta performance estão nos tipos de compostos utilizados e na maneira que são fabricados. Em pneus elaborados para carros mais potentes, o costado é mais rígido e as respostas são mais rápidas. Nos modelos que prezam pela economia de combustível e pela durabilidade, são utilizados compostos de borracha diferenciados na banda de rodagem, proporcionando maior longevidade e melhor custo-benefício.

O Wrangler, por exemplo, é conhecido pela sua versatilidade e capacidade off-road. Já a linha Eagle é focada em modelos esportivos. A prova da esportividade da marca pode ser conferida na NASCAR e no case de desenvolvimento do composto em conjunto com a Chevrolet para o Camaro. Já o EfficientGrip é um pneu elaborado para oferecer alta performance, tanto em pisos molhados como secos, um elevado grau de segurança (menor espaço de frenagem) e excelente tração. No caso do Assurance, o foco é na durabilidade e economia para carros compactos, enquanto o Direction é elaborado para aqueles que procuram conveniência. E, por fim, Kelly e Cargo são as marcas elaboradas para os motoristas que buscam total custo-benefício.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo