Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Goodyear comemora 100 anos com R$ 100 mil em prêmios

Publicado

em

Em comemoração ao centenário no Brasil, companhia oferece premiações em dinheiro e em vale-viagem

A Goodyear anuncia uma ação especial para os consumidores brasileiros, como parte da programação da marca pelos 100 anos presentes no Brasil, completados nesse ano. Trata-se da promoção “100 anos de Goodyear no Brasil”, que distribuirá R$ 100 mil em prêmios, aberta à participação de todos os consumidores que comprarem no mínimo dois pneus das linhas Kelly Edge, Assurance, Eagle, Direction, Wrangler, EfficientGrip, Cargo ou Cargo Marathon 2 até o final do mês de julho desse ano em qualquer um dos 1.000 pontos de vendas de produtos Goodyear. A ação foi criada pela agência EAI.

Para participar, o consumidor deve efetuar o cadastro dos seus dados pessoais e das informações da nota fiscal no site www.goodyear100anos.com.br, que gera um número da sorte para concorrer no sorteio. Entre os muitos prêmios, há até um voucher para uma viagem, por meio de uma agência credenciada, no valor máximo de R$ 50 mil.

“A Goodyear criou essa promoção com a ideia de incentivar a conexão dos consumidores com a marca nesse período da celebração pelos 100 anos presentes no Brasil, com R$ 100 mil em prêmios. Afinal, não é todo o dia que uma empresa comemora um centenário no Brasil”, explica Antonio Roncolati, diretor da unidade de pneus de passeios da Goodyear.

Pneus para todas as necessidades

A Goodyear desenvolve pneus pensando nas principais necessidades do motorista em diversas situações de uso. Em automóveis de alta performance, por exemplo, é recomendável que o pneu seja um modelo que ofereça maior desenvoltura em traçados mais rápidos. Já nos casos em que o consumidor preza pelo conforto e economia, a opção deve ficar pelos compostos elaborados para carros com as mesmas características.

As principais diferenças entre os modelos fabricados para carros de entrada diante dos de alta performance estão nos tipos de compostos utilizados e na maneira que são fabricados. Em pneus elaborados para carros mais potentes, o costado é mais rígido e as respostas são mais rápidas. Nos modelos que prezam pela economia de combustível e pela durabilidade, são utilizados compostos de borracha diferenciados na banda de rodagem, proporcionando maior longevidade e melhor custo-benefício.

O Wrangler, por exemplo, é conhecido pela sua versatilidade e capacidade off-road. Já a linha Eagle é focada em modelos esportivos. A prova da esportividade da marca pode ser conferida na NASCAR e no case de desenvolvimento do composto em conjunto com a Chevrolet para o Camaro. Já o EfficientGrip é um pneu elaborado para oferecer alta performance, tanto em pisos molhados como secos, um elevado grau de segurança (menor espaço de frenagem) e excelente tração. No caso do Assurance, o foco é na durabilidade e economia para carros compactos, enquanto o Direction é elaborado para aqueles que procuram conveniência. E, por fim, Kelly e Cargo são as marcas elaboradas para os motoristas que buscam total custo-benefício.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Griletto celebra 20 anos com copos colecionáveis homenageando as regiões brasileiras

Publicado

em

O Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em grelhados, celebra 20 anos de fundação em 2024. Para comemorar a data, a marca criou cinco copos colecionáveis, cada um em homenagem a uma das regiões brasileiras. Atualmente, a rede conta com cerca de 150 lojas espalhadas pelo país.

A coleção traz gírias, elementos gráficos e desenhos de pontos turísticos ícones das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. “Como forma de agradecimento aos nossos clientes, vamos homenagear o Brasil com um item que está presente na maioria das casas brasileiras: o copo americano. Nosso país é extremamente plural, com culturas, costumes, gastronomia e gírias típicas. E o Griletto é um pouco de tudo isso em forma de diferentes sabores”, explica Rejane Nogueira, gestora de marketing da Halipar, que administra o Griletto, além das redes Montana Grill, Jin Jin e Croasonho.

Durante a campanha “20 anos de Brasil”, que vai de 18 de março a 18 de abril, nas compras de um prato das categorias “Tempero Brasileiro” ou “Direto da Grelha”, acompanhado de bebida, o consumidor poderá escolher uma das opções disponíveis. Para o resgate do copo, além da compra, o consumidor deverá efetuar um cadastro no site do Griletto ou pelo QRcode disponível nas lojas. O máximo por CPF é de 10 unidades, limitado a dois por dia.

Continue lendo

Promoção

Prezunic sorteia 114 prêmios e oferece descontos em produtos de limpeza

Publicado

em

Pesquisa realizada pela Kimberly-Clark aponta que 73% dos brasileiros fazem questão de uma limpeza mais detalhada em suas casas, e 70% esperam que a tecnologia em produtos e equipamentos facilitem cada vez mais nas tarefas.

Atento à importância crescente do setor de produtos de limpeza, especialmente no Brasil, o Prezunic promove a “Hora da Faxina”, ação que incentiva seus clientes a conhecerem lançamentos da indústria e premia quem busca as melhores opções para manter a casa limpa.

Até 24 de março, clientes Prezunic que adquirirem produtos de limpeza em qualquer loja física da rede ou nos canais de e-commerce podem receber números da sorte e concorrer ao sorteio de 114 prêmios, além de aproveitar ofertas especiais e conhecer lançamentos de grandes marcas.

Serão sorteados três prêmios por loja, incluindo o e-commerce. Para concorrer, é preciso baixar o App Prezunic, realizar o cadastro e clicar no botão “Quero Participar”.

A cada R$ 50 em compras de produtos de limpeza, o cliente informa o CPF no momento do checkout e recebe um número da sorte para concorrer ao sorteio de vales-compras no valor de R$ 300,00, aspiradores de pó robôs e seis meses de Prezunic Prime, sistema de assinatura que garante frete grátis e ofertas especiais exclusivas.

A ação do Prezunic foi planejada estrategicamente pela Cencosud Media – braço de retail media da Cencosud – e é realizada em parceria com grandes marcas do setor de limpeza, como Omo, Confort, Ypê, Tixan, Veja, Vanish, Pato e Lysoform, além da marca própria Prezunic, entre outras. O sorteio dos prêmios, por meio da Loteria Federal, será no dia 27 de março.

Um hotsite foi criado especialmente para promover a ação. Os clientes podem consultar o regulamento e acessar todas as ofertas disponíveis no site do Prezunic.

Continue lendo