GoLive Experience ajuda a construir a maior live de investimentos do mundo

Avatar

De olho nas novas tendências de mercado, provocadas pelo isolamento social e, igualmente, ao ano atípico enfrentado mundialmente, a empresa FLEX juntamente com os maiores fornecedores de eventos do mercado de eventos criaram a GoLive Experience. Estes novos tipos de eventos são executados no estilo GoLive, ou seja, um mix de formato televisivo, mas com o dinamismo e velocidade da web, com cenários exclusivos, suporte técnico de som, luz, imagem, filmagem e gerenciamento, e uma equipe de ponta para captação e edição ao vivo, capitaneada pela Kapta Filmes.

Este movimento marcou uma nova tendência sobre eventos ao vivo e transmissões à distância. Hoje, a GoLive oferece uma estrutura totalmente personalizada para gravações e lives, no maior complexo de estúdios voltados para eventos online do Brasil, a AREA451.

A Area451 é um local com mais de 4500m². O complexo conta com quatro estúdios profissionais blimpados, tratamento dado ao espaço quando possui isolamento térmico e acústico. Ou seja, nada do que ocorre no lado de fora afeta o que ocorre no lado de dentro e vice-versa. A estrutura é aliada a todo um arsenal de equipamentos audiovisuais (som, luz e imagem) fornecidos pela empresa FLEX.

O destaque fica a cargo do coração do evento: a internet. São quatro fontes diferentes para captar e distribuir todo o conteúdo. As formas são 4G, Fibra Óptica, link dedicado, e até via rádio. O espaço também oferece quatro camarins privativos, três geradores da Politec, duas salas de reunião, estacionamento, além de uma grande área ao ar livre.

Nesta semana, a empresa recebeu o evento Expert XP, promovido pela XP Investimentos, produzido pela agência Origami. Foram cinco dias com mais de 200 horas de conteúdo e convidados que representam cerca de 200 maiores nomes nacionais e internacionais da política, economia e empreendedorismo, entre eles destacam-se Tony Blair, ex-Primeiro Ministro do Reino Unido, Malala Yousafzai, ativista paquistanesa ganhadora do prêmio Nobel, e Earvin ‘Magic’ Johnson, ex-basquetebolista norte-americano e ex-Presidente das operações esportivas do Los Angeles Lakers.

A transmissão dos painéis do evento ocorreu em diversos canais: em uma plataforma exclusiva da XP, chamada HUB Expert, e nas páginas das redes sociais da XP, incluindo Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter. Diferentes painéis foram transmitidos ao vivo, de forma simultânea, entre esses canais. A oportunidade, que já soma mais de cinco milhões de views, foi preparada a diversos perfis: de investidores iniciantes a profissionais, passando por pequenos e grandes empresários, até pessoas com interesses em temas mais específicos, como política, ciências, turismo, entre outros.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: