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GOL e KLM lançam primeiro game interativo no Facebook Messenger que irá premiar clientes com passagens para a Europa

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O desafio levará o jogador a desvendar diversos mistérios em uma viagem virtual pelas ruas da Europa

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes e a KLM Royal Dutch Airlines desenvolveram, em parceria, o game “Love.Trip – O amor percorre destinos incríveis”, que irá premiar clientes com passagens do Brasil para diferentes destinos da Europa. O jogo, que acontecerá no período de 14, 15 e 16 de dezembro, é o primeiro a utilizar a nova tecnologia BOT do Facebook no Brasil, que funciona como inteligência artificial e oferece uma experiência inédita de interação para o usuário. Ao final dos três dias, serão três ganhadores, que descobrirão os destinos de suas viagens após desvendar alguns mistérios.

A narrativa traz a história de Diego, um rapaz que conhece Carmen em uma festa, que misteriosamente desaparece deixando para trás apenas uma foto rasgada com um endereço. Com essa pista, para encontrar seu grande amor, o jogador deverá decifrar enigmas da partida para ajudar Diego a descobrir o paradeiro de Carmen. Qualquer pessoa maior de 18 anos pode participar ao enviar mensagens ao BOT Messenger do perfil de Love.Trip no Facebook (https://www.facebook.com/GOL.KLM.LoveTrip). Mais informações também podem ser acessadas no hotsite da ação: Hotsite: www.lovetrip.com.br

“Love.Trip é um projeto que vem para coroar uma parceria de mais de dois anos de grande sucesso da GOL com a KLM. Hoje conectamos nossos clientes do Brasil para a Europa, oferecendo a melhor experiência de viagens entre os países. Com o lançamento deste jogo, queremos oferecer uma experiencia diferente de contato com as marcas, de forma que ao conectar pontos e descobrir pistas o cliente poderá, de fato, conhecer outros lugares junto conosco”, diz Maurício Parise, Diretor de Marketing da GOL.

Para Guilhem Mallet, Diretor da Parceria Air France-KLM e GOL, a expectativa também não poderia ser melhor: “A KLM acredita que deve estar onde seus clientes estão, por isso desde março passado acrescentamos o Messenger como prioridade em nossa estratégia em redes sociais. A inovação também está em nosso DNA, por isso o Love Trip foi um desafio interessante, ambicioso e de grande satisfação. E realizar este game pioneiro com nossa parceira GOL é algo de muito orgulho. Esperamos que todos os brasileiros divirtam-se com esta experiência.”

O desenvolvimento da ação, inédita com a tecnologia BOT, foi realizado pela agência Ampfy. E toda a estética do jogo foi pensada para o universo mobile, permitindo mais conectividade e proximidade com os usuários que vão utilizar a plataforma. O formato dos videos foi feito na vertical, a narrativa da história em primeira pessoa, e todos os endereços são de ruas da Europa.

“Para nós, é motivo de muito orgulho desenvolver um projeto-piloto como esse, com duas marcas tão poderosas como GOL e KLM. Celebramos a parceria das marcas com inovação e com o consumidor no centro da conversa. Esse é o jeito Ampfy de fazer propaganda.” Andre Paes de Barros, CEO Ampfy.

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

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Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

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