GOL anuncia nova revista de bordo

Avatar

A edição de junho trará o novo conceito e visual, mais moderno e sofisticado, além de novas seções sobre trabalho, viagens, comportamento e assuntos diversos relacionados ao melhor aproveitamento do tempo pelos clientes

A revista de bordo da GOL chega às aeronaves da companhia a partir de hoje com um novoe sofisticadoprojeto gráfico e editorial.A publicaçãopassa a trazerum olhar ainda maisatento sobre o tempo atual e as mudanças da sociedade, do comportamento e do mundo, abordando com ênfasea relação entre tempo, trabalho e viagens.

“O novo formato foi concebido para refletir com precisão onovoposicionamento da companhia, que valoriza cada minuto do tempo do nosso cliente”, afirma Maurício Parise, Diretor de Marketing da GOL. “Nesse novo recorte, o objetivo principal é retratar a relação das pessoas com o tempo a partir de suas viagense da forma como vivemetrabalham”, completa o executivo.

A revista continuará apostando em personagens de capacom um lifestyle original eboas histórias para contar e o mostrará sob a perspectiva dos pilares do novo conceito. O entrevistado tambémdividirá com o leitorsuas dicase anotaçõesde viagem como complemento ao conteúdosobre os destinos. A primeira edição, já com o projeto modificado, traz ocasal Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza, quecontam sobre a adoção de seus dois filhos, Ben e Fernando, e também sobre a rotina familiar e a parceria no trabalho.

Serão quatro grandes seções com sumários próprios para facilitar a leitura de acordo com o tema. O primeiro será ‘Embarque’, que reunirá textos sobre cultura, gastronomia e esporte, além de entrevistas curtas. A já conhecida seção ‘Em Trânsito’, que traz fotos de passageiros antes de suas viagens pela GOL, continuará na revista. Em‘Viagem’, o leitor encontrará matérias sobre destinos sob o aspecto do lazer e trabalho em relação ao locais visitados. O terceiro bloco, seguindo o conceito do novo projeto, será o ‘Vida, Tempo e Trabalho’que trará matérias de comportamento focadas nos interesses do público da publicação, com um olhar original sobre as novas relações de trabalho, carreira e produtividade. Para finalizar, a seção ‘Nova GOL’traráasinformaçõesacerca douniverso da marcaincluindoexplicações sobre asinovações,produtos e serviços que a companhia oferece.

Entre as novidades também estão ascolunas‘Olho da Rua’ que revela as principais atrações de uma determinada rua dos destinos da GOL; ‘#FDS’ com personagens convidados pela companhia para desbravar um destino e dividir suas experiências com o leitor; ‘Giro’ que conta com a participação das pessoas pelo Instagram para envio de fotos com um tema estipulado para cada edição; e, nas reportagens sobre os destinos da companhia,sugestões de consumo com itens para serem levados ao destino e outros para serem comprados no local.O Professor Clovis de Barros Filho, a jornalista Adriana Couto, a cineasta Estela Renner e oescritor eempresáriode modaAndré Carvalhal completam o time de colunistas da publicação queabordarátemas pertinentes da sociedade contemporânea, como comportamento humano, inovação, relações de trabalho, consumo consciente e cultura.

Editor-presidente da Trip Editora, Paulo Lima destaca o intenso trabalho desenvolvido em parceria com a companhia ao longo do último semestre. “Tivemos muitas conversas, afinações e debates de alto nível até chegar a uma revista que traduz o posicionamento da marca, evolui o olhar inteligente sobre o mundo que já a marcava e ainda traz jornalismo atuante, abordando questões relevantes dos nossos tempos”, pontua. “Para além dessa reestruturação, o movimento mais empolgante que fizemos ao repensar a revista foi a decisão de nos posicionar frente às grandes questões do nosso tempo. Acreditamos que não há outro caminho possível para as marcas que desejam ser relevantes para todos os seus stakeholders e principalmente para as que desejam estabelecer com os clientes relações que não se limitam a uma transação comercial. E a Gol mais uma vez vai na frente.”

Para visualizar a nova edição completa da revista,clique aqui.

In the news
Carregar Mais