Godiva Propaganda assina campanha publicitária “Uma coleção dos sonhos” da Mil e Uma Sapatilhas

Avatar
A coleção lançada é inspirada nos personagens da Disney

A Godiva Propaganda, agência de publicidade especializada franchising, varejo e saúde, desenvolveu e assinou a campanha de lançamento dos produtos da Mil e Uma Sapatilhas em parceria com a Disney, que recebeu o nome de “Uma coleção dos sonhos”.

A campanha “Uma coleção dos sonhos” traz produtos inspirados na rainha do gelo, Elsa, de Frozen – Uma aventura congelante; na princesa que perdeu o sapato de cristal, Cinderela; além da princesa das águas, Ariel.

O casal de ratinhos mais querido do mundo, Mickey e Minnie, assim como o Rei Leão, que emocionou uma legião de fãs recentemente no cinema, também estão estampados nos calçados da campanha mais encantadora de todos os tempos da Mil e Uma Sapatilhas.

Veiculada em digital e em PDV, a campanha associa a magia da Disney com o desejo do consumidor de acertar no presente da garotada, com modelos exclusivos que combinam em qualquer ocasião. “Para prodizir essa campanha, mergulhamos na nostalgia que a Disney nos proporciona com seus grandes clássicos que marcaram gerações e continuam fazendo sucesso entre o público de todas as idades”, ressalta Leandro Rampazzo, CEO da Godiva.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais