Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

GO.K ganha reforço na equipe

Publicado

em

A GO.K anuncia mudanças no time e contratações para complementar a consultoria de inovação digital, que recentemente passou por um reposicionamento de marca e mudança no nome. Thiago Palmeira (ex-Conductor e Apis) assume como Diretor de Produtos e Projetos. Getúlio Lima (ex-Conductor e Porto Seguro) é o novo head de UX da consultoria. Ed Carlos Amancio (ex-Fast Shop, B2W, Petz e Centauro) assume como gerente de e-commerce. Monique Ferrari (ex- MJV, Sercom e Carrefour) é a nova Business Partner. Rafael Bellarmino (ex-Concreserv e ABN Amro Bank), integra a equipe GO.K desde 2016 e assume como Business Development.

Sob o comando de Cristiano Kanashiro, a GO.K conduz a inovação digital de empresas em diversos estágios e ao longo desses anos vem atendendo clientes como: Pernambucanas, Coca-Cola, Grupo Avenida, JSL, Energisa, Le Biscuit, Hypermarcas, COTY e Ajinomoto. Em 2018 registrou um faturamento próximo da casa dos R$ 10 milhões e a previsão para os próximos três anos é de chegar a R$ 30 milhões.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo