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GLP leva para a Intermodal tecnologia de ponta para apresentar seus condomínios logísticos

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Marca é a primeira do mercado imobiliário logístico a apresentar seus produtos em realidade mista

A GLP, líder global em instalações logísticas modernas presente em oito países apresentou de forma inovadora o seu portfólio na 24ª Intermodal South America. Depois de lançar a primeira viagem com realidade virtual em condomínios logísticos no Brasil na edição anterior, a GLP apresenta mais uma novidade. Pela primeira vez no País, uma empresa do mercado imobiliário logístico apresentou uma maquete com realidade virtual e aumentada, uma experiência imersiva em realidade mista.

Foram duas atrações principais no estande da GLP. A primeira delas é o GLP Holographic Views, que apresentou a maquete virtual do empreendimento GLP Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, último lançamento da empresa. Quando totalmente concluído, o GLP Duque de Caxias será um dos maiores do país, com 342 mil m² de área total. Os dois galpões concluídos recentemente somam 60 mil m².

O visitante usou óculos de realidade mista, que unifica a realidade virtual com a realidade aumentada, ou seja, projeta imagens tridimensionais e não isola usuário do ambiente. Com o GLP Holographic Views é possível fazer um tour completo pelo empreendimento sem sair de São Paulo. Além disso, o visitante pode interagir com hot points, que oferecem informações adicionais do GLP Duque de Caxias e até levantar o teto do galpão para observar as características e diferenciais da área interna.

A segunda atração da GLP foi um game de realidade virtual. A tecnologia permitiu transportar o visitante para dentro de um dos galpões da empresa de forma lúdica. Sentado em um carrinho que será simulado virtualmente, o usuário pode conhecer os diferenciais do galpão GLP para que ao final possa marcar pontos de acordo com o aproveitamento das posições pallets. Segundo Mauro Dias, presidente da GLP no Brasil, “O objetivo é mostrar o nível de aproveitamento e eficiência que os empreendimentos GLP oferecem para as operações dos clientes.” O game tangibiliza o que a GLP vem enfatizando ao mercado: a importância de analisar um galpão além do custo do metro quadrado.

“Todos os anos nós trazemos uma novidade tecnológica para a Intermodal. Proporcionamos aos visitantes uma experiência única e de interação imersiva com os nossos produtos, muito perto da realidade. É uma pequena amostra de como a inovação está incorporada no dia a dia da GLP”, explica Mauro Dias.

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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