Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Globosat reforça equipe comercial com seis novos profissionais

Publicado

em

A área comercial da Globosat traz novidades em seu time em São Paulo. Seis novos profissionais passam a reforçar o núcleo para oferecer estratégias cada vez mais conectadas aos consumidores brasileiros, aumentando ainda mais a força das marcas da Globosat.

Lucas Gulino, que já fazia parte da equipe, foi promovido a executivo de contas. Guilherme Moraes, que atuava na boo-box/ftpi, assume o cargo de gerente executivo de negócios. Soraya Sobral, que já integrou empresas como UOL e Editora Globo, passa a ocupar a posição de executiva de negócios, junto da publicitária Fernanda Xavier, ex-MTV.

O time também recebeu reforços para as parcerias de negócios digitais, com André Fabricio, que vem de uma extensa experiência nos portais Yahoo e BuzzFeed, e Renata Guerra, que anteriormente trabalhou no SBT.

“Este é um reforço importante em nosso time comercial alinhado às transformações do mercado e ao nosso papel cada vez mais consultivo e estratégico na relação com os anunciantes e agências. A chegada destas novas expertises e experiência agregará em muito nas soluções e resultados das nossas marcas”, destaca Herbert Zeizer, diretor executivo de publicidade da Globosat.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo