Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Globosat anuncia a chegada de Guido Sarti à gerência de Convergência

Publicado

em

A Globosat tem novidade no seu departamento comercial: a chegada de Guido Sarti na Gerência de Convergência. Guido assume a missão de posicionar os produtos digitais da Globosat, acompanhando os movimentos de transformação pelos quais a empresa e o mercado estão passando. Ele responderá a Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat.

Especialista em Business Intelligence com foco em Marketing, Guido Sarti tem mais de 10 anos de experiência na área, tendo sido responsável pelo uso de dados qualitativos e quantitativos em processos de planejamento, UX/ID, mídia e disciplinas criativas. Durante sua carreira, atuou em agências como R/GA, Tribal Worldwide e DPZ&T com clientes como MasterCard, Itaú, Vivo, Google, RockInRio, RedBull e Netflix. Trabalhou ainda no lançamento do projeto Nike Fuel, que ampliou as vendas e os conhecimentos da Nike sobre os consumidores, e no relançamento da Perfumaria Natura.

“Estamos evoluindo a cada dia na maneira de lidar com o conteúdo e o digital faz parte da essência dessa evolução. É uma grande satisfação poder contar com o Guido nesse processo. A Globosat tem um time comercial muito alinhado com as novidades e inovações do mercado, e tenho certeza de que a experiência e a criatividade do Guido somarão muito para o nosso trabalho”, afirma Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat.

Atualmente, Guido também coordena o curso de BI na Miami Ad School e é professor na IAB e na Trampos Academy. Guido é formado em Relações Públicas pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) e tem extensão em Marketing na Berlin School of Criative Leadership.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo