Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Global Shopper promove Martina Azevedo a COO

Publicado

em

A Global Shopper anuncia novidade no alto escalão. Martina Azevedo, que chegou à agência de digital commerce em 2018 como diretora operacional, assume como Chief Operational Officer e passa a operacionalizar as estratégias e metas da agência ao lado do CEO Mauricio Gallian.

Além de liderar um time multidisciplinar e trazer planejamento estratégico para amplificação de negócios e processos da agência, a COO será responsável pela estrutura da GS em São Paulo e dos escritórios de Buenos Aires (Argentina), Cali (Colômbia) e na Cidade do México (México).

Formada em Publicidade e Propaganda e com MBA em Marketing Digital, Martina tem em seu currículo passagens pelas agências Integer\OutPromo, TracyLocke Brasil/NewStyle e Africa.

A promoção da executiva reforça a aposta na diversidade da Global Shopper, uma agência composta 60% por mulheres. “Desde que a Martina ingressou na agência, seu diferencial tem sido a liderança, a maneira como ela comanda a equipe, mesmo nesse momento difícil de pandemia, em que a preocupação sempre foi manter o time motivado e a qualidade da entrega. E seu desempenho tem sido fundamental também nos resultados da GS, que já atingiu no mês de junho 80% do faturamento de 2019, ou seja, temos a expectativa de dobrar em 2020, além de ter crescido 160% em receita, se comparado ao mesmo período do ano passado. Sem dúvidas, a promoção é mais do que merecida.”, conta Mauricio Gallian.

https://www.facebook.com/globalshopperbr
https://www.linkedin.com/company/globalshopper/
https://www.instagram.com/globalshopperbr/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo