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Global Shopper comemora 1º aniversário com crescimento de 25% acima do planejado e previsão de expansão

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Há um ano atendendo a J&J Consumo, a agência de Digital Commerce anuncia conquista da Coca Cola. A “GS” espera crescer 100% em 2019 e planeja abrir operações na América Latina e nos Estados Unidos.

Um ano após ter aberto sua primeira operação no Brasil, a Global Shopper comemora resultados acima do esperado. Especializada em Digital Commerce, a GS foca na comunicação a partir do ponto de vista do Shopper, olhando para toda a sua jornada e buscando pontos de contato onde quer que ele esteja, oferecendo uma plataforma sem fricções entre o On & Off.

O label que iniciou suas operações em Hamburgo, na Alemanha, trazia sinergia com o atual momento de posicionamento do digital no mercado publicitário brasileiro. Ao observar esta oportunidade, Mauricio Gallian, sócio/CEO da GS e representante do The Integer Group no Brasil, trouxe a marca para o País em um modelo semelhante ao de uma startup. A partir desse modelo, a agência conecta estratégias de digital e shopper marketing com uma inteligência criativa de data, trazendo foco para precisão na qualificação dos shoppers e conversão para o universo online.

Com escritório na Vila Olímpia, em São Paulo, a GS é responsável pelas ações da área de e-commerce da J&J Consumo Brasil e América Latina e, recentemente, ganhou também as contas das marcas One Touch (medidores de glicemia) e ACUVUE® (lentes de contato), também da Johnson & Johnson.

Com um crescimento de 25% acima do planejado para o primeiro ano da operação, a GS anuncia mais um cliente em seu portfólio: a Coca Cola Company. A agência, que foi convidada a trabalhar ações de ativação, desenvolverá o plano estratégico com foco em trial, conversão e fidelização em diversos canais da marca.

Conceito “digital commerce”

O conceito de commerce marketing baseia-se em atuar de forma uniforme em todo o ecossistema de geração de demanda, buscando os consumidores em todos os pontos de contato, sem fricção entre on e off, facilitando o processo de compra e aumentando, assim, o potencial de realização de transações. E graças à expansão de ferramentas digitais, o commerce marketing vem evoluindo para melhorar cada vez mais as experiências dos consumidores.

“A Amazon nos ensinou recentemente que comprar com um click e entregar em dois dias é a nova convenção. E graças a inovadores como eles, nós conseguimos elevar as expectativas sobre jornada do consumidor do começo ao fim, delivery ou pick up in stores no mercado brasileiro.”, explica Gallian, CEO da GS.

Dessa forma, a equação de sucesso da agência é conectar a expertise em commerce marketing evoluindo-o para um ecossistema digital, inspirando a conversão. “E-commerce é muito mais do que colocar vários produtos em uma landing page e o digital commerce vai além de ter conhecimento em advertising no ambiente digital. Nosso objetivo principal é a conversão e o que vai fazer vender mais. O know how de mais de duas décadas trabalhando com Shopper marketing no PDV físico de nossa equipe faz toda a diferença”, completa ele.

Modelo de startups

A GS foi inspirada na cultura das startups com a proposta de “descentralizar” para ter mais agilidade nos processos e para que todas as áreas trabalhem integradas e mais próximas do cliente. Com este modelo, o caminho entre a demanda e a entrega torna-se mais curto e eficiente; todos os envolvidos nos projetos trabalham com autonomia e poder de decisão, e a soma de expertises permite uma maior imersão no negócio do cliente com visão além de campanha.

Mais do que estar próxima do cliente e dos processos ágeis, o modelo de remuneração também é um diferencial no negócio da GS. A agência trabalha com o tradicional formato fee + success fee a fim de impulsionar seu negócio e tornar-se cada vez mais parceira do cliente.

Reestruturação da equipe

Com o processo de expansão da GS, a agência anuncia novidades no comando. Martina Azevedo, que tem passagens pela Integer\OutPromo, TracyLocke Brasil e Africa, assume como Diretora de Operações com o desafio de liderar um time multidisciplinar e trazer planejamento estratégico para amplificação de negócios e processos.

A GS, que iniciou a operação em janeiro de 2018, tem ainda em sua liderança o diretor de Criação Elder de Oliveira (ex-Integer\OutPromo e NewStyle) e o Strategy Leader, Bruno Nastari (ex-Geometry Global).

Mais informações sobre a GS no http://www.globalshopper.com.br.

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Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

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Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

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Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

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Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

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